018. Eu Estava Cega, Você Estava Ali

322 28 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui embora para a casa depois que vi que nenhum dos meus amigos estava dando a mínima para mim e depois de ver as anotações deprimentes de Jess em 'Ulysses' — bem, não eram deprimentes, mas se tornaram deprimentes quando ele fugiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui embora para a casa depois que vi que nenhum dos meus amigos estava dando a mínima para mim e depois de ver as anotações deprimentes de Jess em 'Ulysses' — bem, não eram deprimentes, mas se tornaram deprimentes quando ele fugiu.

Então, deitei em minha cama, e comecei a chorar e tirar da garganta o choro engasgado desde manhã, na lanchonete.

Chorei de soluçar. Então liguei para o meu irmão.

— Alô? — pergunta meu irmão.

Mudo minha posição na cama, ficando de lado e apoiando meu rosto no travesseiro. Coloco o telefone na orelha que não está no travesseiro.

— James... — resmungo, chorando mais ainda.

— Geo, o que aconteceu? — James indaga, desesperado.

Sinto mais e mais lágrimas rolando pelo meu rosto. Enxugo-as com a manga do suéter, e tento acalmar o meu choro para falar com o meu irmão.

Não sei se Sarah vai me entender, porque ela vai achar que gosto de Jess. E não gosto. Só estou... confusa. Com a consciência pesada. E meu irmão é meu único refúgio agora.

— Sabe o Jess?

— Ai, Georgia... sei.

Na tentativa de acalmar meu choro, um soluço alto e estridente ecoa pelo quarto, e eu me assusto com o barulho. Estou muito vulnerável para me preocupar em emitir qualquer som para o meu irmão que esteja fora do planejado.

— Eu o beijei. Ele me beijou, na verdade. Antes disso, já éramos consideravelmente próximos, mas depois, ficamos mais próximos. — incio, e ouço meu irmão suspirar — Um dia, na praça, eu estava conversando com o meu amigo, e Jess o provocou, mas foi só uma vez, e meu amigo ficou irritado e disse que eu perdi a amizade dele. O nome do meu amigo é Ethan. Ele ficou muito, muito irritado James.

Ouço mais um suspiro de James do outro lado da linha e sinto vontade de desabar de novo.

— Continue.

— Então eu disse coisas horríveis para Jess. Ethan era um amigo muito próximo meu, eu acho que era o único que realmente me entendia, sabe? A Sarah também, mas ela está com o Steve e está distante... — faço uma pausa, e sinto meus olhos ardentes liberarem mais uma lágrima — Então Jess fugiu. Está em Nova Iorque. Ele tinha sofrido um acidente de carro, James. Já estava se sentindo culpado com todo mundo da cidade o odiando. Eu não podia, eu fui uma idiota.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now