024. Recaídas

309 31 18
                                    

Shane envolve meu pescoço com os braços, enquanto praticamente se levanta do banco atrás do balcão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shane envolve meu pescoço com os braços, enquanto praticamente se levanta do banco atrás do balcão.

Quando Shane se afasta pela falta de ar, alisando meu peitoral, eu ouço uma risada familiar o bastante para eu reconhecer de imediato.

Olho para a direção na qual está vindo a risada baixa, e vejo Georgia, acompanhada de Sarah, Rory e Lane. Todas estão com uma xícara de café, menos Sarah, que está com um milkshake.

— Jess! — Shane me chama, batendo em meu peitoral, e eu sinto como se fosse a décima vez.

Olho para ela e levo minha mão até a minha testa, sentindo uma dor na região. Abaixo a cabeça levemente, mas logo me recomponho.

Em questão de segundos, a dor some e eu olho para Shane novamente. Minhas energias para beija-la sumiram instantaneamente e eu já não quero mais colar meus lábios nos dela.

— Tenho que trabalhar. — falo, me afastando da garota.

Shane tira as mãos do meu peitoral.

— Ah. — ela força um sorriso, tentando me beijar novamente.

Desvio, e dou a desculpa de que Luke está furioso comigo porque não estou mais focando no trabalho — o que é verdade, porque ontem ele brigou comigo por eu estar muito com Shane no ambiente da lanchonete.

Shane sai da lanchonete e eu sinto o oxigênio, então suspiro, aliviado.

Ainda estou olhando para Georgia, inquieto. Suspiro fundo e bato os dedos no balcão rapidamente, então vou até a dispensa em passos rápidos.

Pego o pacote de sal e despejo um pouco do conteúdo dentro do saleiro, o enchendo por completo.

Percebo que estou um pouco inerte com o saleiro em uma mão e o pacote de sal em outra, olhando para um ponto fixo e me lembrando de ontem.

Ontem, disse para Georgia que estava lendo Harry Potter por sua causa — o que é verdade, porque eu quero ter coisas em comum com ela. Eu só não tinha contado para ela ainda.

Georgia não teve reação alguma. No entanto, depois do que aconteceu no casamento de Sookie, eu não a culpo por nada. Pode ser que certo bloqueio de relação tenha se instalado nela.

Eu não beijei Rory Gilmore. Nunca, em sã consciência, faria uma coisa dessas, marcando de me encontrar com Georgia. Rory me beijou. Eu não continuei. Eu a afastei, mas Georgia viu tudo rápido demais.

Então, eu me pergunto frequentemente: voltar para Stars Hollow foi realmente uma boa ideia?

Resmungo baixo involuntariamente pelos pensamentos atormentando minha mente. Comprimi meus lábios e fechei o saleiro.

Guardo o pacote de sal na dispensa novamente, e saio do ambiente. Logo, passo pelo balcão e entrego o saleiro para uma mesa que estava sem.

Pela minha visão periférica, Rory está me encarando como se estivesse arrependida; bem, eu espero que esteja, afinal, Dean não sabe disso, e merece saber, por mais que eu o odeie.

THE WAY I LOVED YOU, Jess MarianoWhere stories live. Discover now