07| T É T I S

105 17 19
                                    

🪐 A oscilação entre o português do Brasil e o português de Portugal, é proposital. Eu amo ambas as variantes e acho divertido narrar dessa forma :⁠-⁠)  🪐

Passar um domingo inteiro olhando para a televisão, não estava nos planos originais de Amélia, mas aquele era o preço da vida solitária que ela decidiu levar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Passar um domingo inteiro olhando para a televisão, não estava nos planos originais de Amélia, mas aquele era o preço da vida solitária que ela decidiu levar. Sentada no sofá, ela mudava de canal a cada dois segundos, procurando algum programa que a fizesse esquecer que até Scar tinha uma vida social mais agitada que a sua, o rato de borracha que ele estava mordendo que o dissesse.

Antes que ela passasse para o canal de vida animal, a campainha soou chamando a sua atenção. Não estava à espera de visitas, muito menos no meio da noite, ainda assim, levantou-se e sacudiu as migalhas de pão no seu colo.

Scar continuou no sofá torturando o pobre brinquedo de borracha.

— O que vocês querem aqui? — indagou, encarando os seus amigos.

— Boa noite para você também, Saty!

Amélia rolou os olhos vendo Clio e Nicolas invadirem a sua casa, ela fechou a porta e se direcionou ao balcão da cozinha onde Clio colocava alguns sacos de compras.

— Ainda não responderam a minha pergunta.

Nicolas que acariciava Scar respondeu.

— Eu ouvi Clio e Adara conversando sobre o quão triste você voltou para casa após o seu encontro com Thundra. Então, eu achei que seria uma boa ideia vir passar o dia com você, mas o meu pai precisava de ajuda com as compras para a nova casa, por isso só deu para vir agora.

— E qual é a sua desculpa? — perguntou para Clio.

— Eu achei que seria melhor te dar algum espaço, já que ontem você não parecia disposta a conversar. — ela estava certa. Assim que Thundra foi embora, Amélia subiu até o seu apartamento onde Adara e Clio cuidavam de Scar. O seu humor estava tão para baixo que ela simplesmente pediu para que elas fossem embora e foi para o seu quarto. — Mas ele me mandou uma mensagem dizendo que viria, e eu achei que seria uma boa ideia vir também.

— Não sabia que você já o tinha desbloqueado. — comentou abrindo os sacos. Clio tinha comprado frutas, doces, refrigerantes e três caixas de pizza.

— Vamos tentar não focar nesse assunto, okay?

— Vem cá e me conta o que aconteceu. — Nicolas pediu batendo no sofá.

Amélia evitou ao máximo pensar no que tinha acontecido, mas a sua mente insistia em voltar para o momento em que sentiu as mãos de Thundra no seu corpo. Havia qualquer coisa mágica na forma como as mãos dela pareciam ser tão brutas, quando na verdade eram suaves e delicadas.

649 000 000 km de Júpiter à Saturno | ⚢ Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ