Encontro No Lago

124 16 35
                                    

Oie!
Como vocês estão?
Então gente, eu sei que estão esperando o Hope aparecer, mas é que ele mora longe neh então demora um pouquinho pra chegar (por favor não me odeiem 🫣).
Já aviso que esse capítulo é curtinho, tem mais o Tae e JK porém foi gostosinho de escrever porque tem interações legais (eu achei). Me digam o que vcs acharam 💜

Curte/comenta para ajudar a fic 💜

°°°

Castelo do Vale das Figueiras, condado de Santa Fé
Final do inverno

Quando desceu a entrada do castelo em direção ao jardim, um meio sorriso cresceu nos lábios de Taehyung. Seus olhos se encheram com o presságio de uma tempestade ao longe, trazendo nuvens pesadas e tornando o dia escuro.

O vento cortante bagunçava seus cabelos e levantava a barra do terno de linho tingido que usava. A medida que atravessava o jardim, podia ver entre os arbustos que poucas flores se mantinham agarradas ao caule, a maioria das pétalas já se desprendia e dançava no vento forte. As folhas subindo e girando no ar completavam o caos, o fazendo sorrir com o pouco de adrenalina que a visão proporcionava.

Ele andou por um bom tempo desviando de galhos caídos pelo chão e funcionários que tentavam recolher seus equipamentos antes da chuva. Ouviu algumas pessoas o alertando para voltar, mas não parou, seguiu até chegar no lago que ficava afastado da residência principal.

De acordo com a arquitetura do terreno, aquela área seria parte da casa de hóspedes, mas estava abandonada fazia tempo, quase tomado pela floresta ao redor, então era de se esperar que estivesse deserta mesmo em um dia normal.

Olhou para cima e voltou a sorrir vendo a copa das árvores se curvarem e o som do vento ficar mais alto. Era incrível como a força da natureza se impunha o fazendo se sentir pequeno e insignificante diante do mundo. Os homens podiam competir entre si, ditar o certo e errado, até se matar por dispudas, mas todos se escondiam diante da força do que não podiam controlar. E era exatamente ali que Taehyung podia sentir o que significava liberdade, onde nenhum homem teria controle.

Ficou surpreso e curioso quando viu uma figura de costas parado na margem do lago, arremessando pequenas sementes no mesmo. Quem seria louco de sair nesse tempo e ainda se molhar? Mas não questionou a sanidade do rapaz, tinha encontrado um camarada.

O estranho era alto e usava uma blusa branca com as mangas enroladas até o cotovelo, as costas definidas pelo suspensório tinham um formato largo nos ombros que se afinava conforme se aproximava da cintura. Ele usava as calças dobradas até o joelho para não molhar enquanto os pés estavam mergulhados na água fria.

- Está tentando pegar um resfriado? - Taehyung falou brincando, ainda de longe.

O rapaz fez menção de se virar mas parou e voltou a encarar o lago, com a diferença de que agora estava completamente estático, como que quisesse ser confundido com um dos arbustos ao redor.

O lorde achou o comportamento estranho e caminhou até ele.

- Não está me ouvindo, rapaz?

- Sim, senhor. - Foi a única resposta, mas sem contato visual. sua cabeça estava baixa e a franja escura cobria completamente os olhos.

- tem algo de errado?

- Não, senhor.

- Não senhor, sim senhor... Você pode falar normalmente comigo. É a primeira vez que encontro alguém hoje e só tenho direito a ouvir isso... - ele falou irritado

Dente De Leão | SOPEWhere stories live. Discover now