Entre plumas e taças

96 15 21
                                    

🐎Cheguei com mais um capítulo! 🐎
☆Espero que gostem e boa leitura ☆

°°°

Tudo era bem diferentes do que Hoseok tinha em sua memória. Quando pensava em sua primeira experiência sexual, apenas lembrava de seu pai o arrastando para uma casa velha de paredes amareladas e cheia de mulheres desconhecidas com roupas frouxas ou quase nenhuma. Lembrava de ser deixado lá sozinho, para ser tocado de formas que o fariam querer chorar muitas noites depois, quando a memória surgia no escuro o impedindo de dormir.

Era ainda pior ter que fingir que havia gostado quando os mais velhos perguntavam, fingir que tinha orgulho de se "tornar" um homem dessa forma. Por sorte havia conseguido evitar aquele tipo lugar pelos anos seguintes, até agora.

Mas quando passaram pela porta principal até o salão, mais parecia que estavam em algum tipo de festa exótica, cheia de cores e texturas. Uma música alegre agitava o ambiente e muitas pessoas, homens e mulheres, conversavam animadamente com bebidas coloridas nas mãos.

Era um verdadeiro Carnaval fora de época e nada, absolutamente nada, remetia à casa velha e suja que tinha ficado tão marcada em sua memória.

Tanto Hoseok quanto Jungkook olhavam boquiabertos o salão, para a satisfação de Yoongi.

- Vai começar uma apresentação de Cancã - Taehyung falou empolgado, olhando em direção ao palco - vocês vão adorar.

Ele tinha um braço sobre o ombro de Jungkook e passou o outro pelo de Hoseok, os puxando para a multidão.

- Podem ir, eu vou pegar algo para beber antes. - Yoongi falou, se virando para Hoseok- encontro vocês perto do palco?

Hoseok assentiu com um sorriso e se deixou levar pela empolgação de Taehyung.

Aquela dança era diferente de tudo o que ele havia visto. O ritmo, os passos, a liberdade que ela transmitia, era vulgar e ao mesmo tempo hipnotizante. Não conseguia tirar os olhos das rendas que giravam de um lado para o outro ou as pernas que desciam e subiam freneticamente no compasso agitado do piano.

Mas diferente das outras pessoas, ele não queria apenas assistir, queria dançar e sentir o movimento no próprio corpo.

Metade da apresentação tinha se passado quando Yoongi chegou na pequena mesa que os três tinham ocupado no centro do salão. Ele carregava em uma mão um copo de whisky com gelo e na outra uma taça com uma bebida avermelhada decorada com morangos, que entregou a Hoseok.

- Gostou do lugar? - Yoongi perguntou, mesmo vendo a resposta no olhar brilhante de Hoseok.

- Eu não sabia que um lugar como esse existia, é como se estivéssemos em um conto de fantasia.

Ele falava com empolgação, os olhos fixos nas plumas de pavão que decoravam o cabelo da garçonete transitando entre as mesas.

- Queria que Jungkook visse uma realidade além do castelo, ele está acostumado demais a viver naquele lugar. - Yoongi olhou para o mais novo do outro lado da mesa, ainda deslumbrado com a apresentação e alheio à conversa dos dois - se algum dia ele escolher outro caminho, não vou me opor, para alguém jovem, curioso e inteligente como ele, deve ser uma tortura não conhecer mais do mundo.

Hoseok o observava falar do mais novo como se fosse sua própria família, podia ver que Yoongi tinha muito carinho e admiração pelo rapaz, mesmo que nem sempre demonstrasse como agora.

O conde voltou a falar com um sorriso de canto.

- Só espero que ele não se acostume demais com esse tipo de entretenimento, isso seria um problema.

Dente De Leão | SOPEWhere stories live. Discover now