Onde os olhos ainda alcançam

126 14 62
                                    

Oi gente! Tô tão feliz que a história atingiu 3k 🥹 obrigada por acompanharem! ❤️❤️
Sei que às vezes demoro para atualizar, mas é pq quero que esteja na melhor forma possível para vcs lerem

Ia postar só amanhã, agradeçam à Gisaengi por cobrar o capítulo hoje kkkkk

🐎☆Boa leitura!☆🐎

Ps: esse capítulo tá longo e pfvr não me matem no final kkkkk 🥲

°°°

Castelo do Vale das Figueiras, Condado de Santa Fé
Início da Primavera

- Enquanto você estiver aqui, essa vai ser a sua casa - Yoongi falou, fazendo uma menção para que Hoseok abrisse a porta.

Quando os olhos do ruivo pousaram na pequena sala que era o primeiro cômodo, se surpreendeu ao notar como era encantadora. A pesar de ricamente decorada, a casa de hóspedes era completamente diferente dos ares do castelo.

As janelas largas iluminavam quase todo o ambiente, do teto um elegante lustre pendia refletindo a luz do sol, os móveis franceses eram de um castanho claro cor de mel e, envolvendo o cômodo, delicados papéis de parede se estendiam de um lado a outro, decorados com padrões florais em tom azul-claro.

A sala tinha um ar leve e campestre, fazendo Hoseok se sentir acolhido como se realmente estivesse em casa, talvez até mais do que se sentiria na própria residência dos Jung.

Não apenas a sala, mas o quarto e até mesmo a cozinha tinham a decoração leve e aconchegante.

Vendo o brilho nos olhos de Hoseok o conde pôde relaxar. De certa forma acreditava que o mais novo iria gostar, tinha escolhido cada coisa imaginando o que combinaria com ele ou que seria do seu gosto, mas seu peito ainda apertava de ansiedade. Afinal, nunca tinha feito algo do tipo para ninguém e surpresas não eram lá o seu forte.

- Já que estamos aqui, aceita um chá? - Hoseok falou com um sorriso brincalhão.

- É a primeira vez que você me convida, eu não teria coragem de recusar.

O outro soltou uma risada e foi até a cozinha, ver o que poderia fazer com o que encontrava por lá.

Mesmo que as janelas fossem grandes e o sol entrasse pelos cômodos, Yoongi tinha certeza que Hoseok sempre seria a maior luz daquela casa, assim como era do castelo.

°°°

O castelo do vale havia voltado ao seu silêncio habitual. O Lorde Kim tinha partido para Mont Fall logo após o café naquela manhã, sendo obrigado a prometer que enviaria uma carta informando os acontecimentos assim que chegasse de viagem.

Yoongi ainda não sabia o que pensar sobre Namjoon, até agora o duque nunca havia demonstrado qualquer evidência de trair a amizade entre eles, mas não podia negar que seu comportamento recente era estranho. Até mesmo Taehyung não sabia explicar o que tinha acontecido para o irmão mais velho sair correndo daquela forma. O mesmo era conhecido por planejar suas viagens e sempre informar com antecedência, para que fossem feitos os preparativos corretos.

Eles só podiam imaginar que uma situação de emergência havia feito o duque agir assim e Yoongi precisaria esperar até descobrir o que de fato aconteceu.

Mas não era apenas isso que ocupava a mente do conde. O silêncio que ele tanto prezava em seus dias de solidão agora parecia um peso em seus ombros. Já havia se acostumado com risadas esporádicas e passos cheios de energia ecoando pelos corredores do castelo. Até mesmo os encontros acidentais que tinha com seus hóspedes ao andar pela casa levavam a conversas casuais e agradáveis.

Dente De Leão | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora