Uma boa amiga

146 18 40
                                    

Oie! Cheguei com mais um capítulo
/°¤°/
Talvez eu mantenha o ritmo de um por semana, o que acham?

Comenta/curte pra ajudar a fic 💜

°°°

Cozinha do Castelo do Vale das Figueiras, condado de Santa Fé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cozinha do Castelo do Vale das Figueiras, condado de Santa Fé

°°°

- Eu ouvi dizer que ele foi pego novamente na cama com a condessa em Mont Fall. Na festa do próprio irmão!

- Eu fiquei sabendo que a mãe o expulsou de casa depois de descobrir que ele teve um filho com a cozinheira do Castelo de Aran...

- Mas ele não havia se casado com uma cigana quando viajou para o exterior?

Mais uma vez as vozes dos criados preenchiam a cozinha em sussurros e cochichos, alternando entre conversar e preparar o jantar.

Assim que Jungkook desceu com a notícia de que o castelo receberia três hóspedes e quem seriam, a parte dos serventes ficou em polvorosa.

As histórias sobre Kim Taehyung nunca acabavam, e também nunca eram as mesmas, a pesar de a maioria ser verdade.

Jungkook suspirou ouvindo os funcionários da cozinha fofocando. Ele estava sentado perto da porta, aproveitando a luz do dia para tirar a lama dos sapatos. Andar pelo jardim em obras conseguia sujar até a barra das suas calças.

Por mais que não quisesse escutar o nome de Kim Taehyung, ele se tornava o assunto do momento onde passasse. Sempre que vinha visitar o Castelo do Vale, todas as funcionárias mulheres eram obrigadas a ouvir um discurso de pelo menos uma hora da senhora Marray, a cozinheira principal, sobre as artimanhas que ele empregava para seduzir garotas inocentes e como deveriam ficar longe do mesmo.

Ao menos o esforço valia a pena, as mulheres do Vale corriam do Lorde Kim como o diabo corre da cruz, e assim nenhum escândalo aconteceu sob o teto do Conde até hoje, pelo menos não envolvendo seus empregados.

Mas infelizmente os rapazes não recebiam o mesmo tratamento. Tudo o que o jovem e inocente Jungkook de um ano atrás precisava era ouvir as histórias da senhora Marray, e não fazer coisas que o Jungkook de agora se arrependeria profundamente.

Ele suspirou novamente e colocou  as botas já limpas ao lado da porta, calçando os sapatos que usava dentro do castelo. Enquanto se ocupava, uma das camareiras se aproximou com um copo de leite morno o entregou.

- Como você está? - a jovem falou se encostando na parede de pedras ao lado dele.

Jungkook deu de ombros e tomou um gole, sem saber como responder.

A bela jovem ao seu lado era Lalisa, a filha mais velha da senhora Marray e também a mais difícil de criar, segundo a própria cozinheira. Ambos tinham quase a mesma idade, mas não eram próximos apenas por terem crescido juntos, Lalisa era sua melhor amiga e também a única que sabia sobre ele e Taehyung.

Dente De Leão | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora