Veludo vermelho

128 18 50
                                    

Oi lindxs, espero que estejam todos bem!
Cheguei com mais um cap e aviso que o próximo deve sair no final da semana (pq eles são interligados então achei melhor postar logo)

Espero que gostem e boa leitura 💜

°°°

- O que estão fazendo? - Yoongi perguntou se apoiando na porta, com uma expressão fria e pouco amigável.

- Dançado? - a voz de Hoseok saiu como uma pergunta por causa do susto com a presença repentina.

- Eu ouvi uns barulhos...

O mais velho passou os olhos pelo quarto como se estivesse procurando por algo que não encontrou. Sua expressão ficou confusa e Hoseok não sabia se estava bêbado demais para  entender o que estava falando.

- As meninas estavam me ensinado alguns passos de dança... - ele olhou para Yoongi tentando decifrar seu humor - O barulho te incomodou?

Não respondeu, tinha a expressão mais cansada do que raivosa agora. Ele entrou no cômodo sem pedir licença e se jogou de costas na cama, fechando os olhos com um murmúrio.

- Continuem, eu vou dormir aqui.

Carolina, que já tinha se afastado de Hoseok com o susto, fez um sinal com a cabeça para que as outras duas saíssem e os deixassem a sós. Sua expressão não tinha mais o brilho alegre de minutos atrás, um olhar indiferente, quase de tédio, tomou seu semblante.

Hoseok também achou que o clima não estava mais para danças, melhor que acabassem com aquele caos para que Yoongi pudesse descansar, já que ele não parecia muito feliz.

Ela foi até a cama e tirou as botas de couro do conde que pendiam do colchão e em seguida começou a desabotoar o colete marrom escuro que ele usava.

Yoongi resmungou algo sonolento mas não reclamou de afrouxarem suas roupas, estava bêbado demais para fazer por si mesmo.

Hoseok observava com o canto do olho, não sabia se deveria se retirar ou apenas esperar ali mesmo, até porque era ele mesmo quem estava dormindo naquela cama momentos atrás, para onde iria agora?

Ele sentou em uma cadeira acolchoada no canto do quarto até Carolina terminar de afrouxar as roupas do conde, então pediria que ela o levasse para outro quarto. Yoongi já estava dormindo, imaginou que não demoraria.

Apenas quando ele a viu desafivelar e puxar o cinto do outro que seu coração deu um leve sobressalto.

- O que está fazendo? - Hoseok se levantou se aproximando confuso.

- Trabalhando. - Ela respondeu indiferente e suas mãos não pararam, logo estavam desabotoando a blusa de Yoongi, tirando camada por camada de suas roupas.

- Vai deixá-lo pelado? - sua voz começava a soar agitada.

- Vou fazer muito mais que isso, meu bem.

O sorriso de canto e olhos vulpinos haviam voltado, a mesma expressão que Carolina tinha quando acordou Hoseok. Antes que sua mão chegasse aos botões da calça de Yoongi, o jóquei segurou seu pulso a puxando para longe da cama.

- Ele está dormindo, não precisa disso. - sua voz soava em um tom muito mais sério agora.

- É o meu trabalho, Hoseok, ele pagou pelo quarto e esse faz parte do serviço. - Ela deu de ombros, entediada. Sua expressão mostrava que queria terminar aquilo logo e ele a estava atrapalhando - isso é um bordel, não uma pousada.

Dente De Leão | SOPEWhere stories live. Discover now