Capítulo 13

1.4K 170 12
                                    

- Posso entender se ainda estiver indisposta e preferir ficar no hotel - encaro o rosto de Camila ao meu lado, eu até poderia levar para um lado onde eu questionasse se realmente ela queria que eu estivesse aqui, mas seus olhos me davam a certeza que não se tratava disso, e sim ainda uma preocupação.

- Estou muito bem, Camila - sorrio para ela. - Não se preocupe.

- Não me diga que você está planejando ficar por aqui - era Lucy, sua voz divertida ao encarar minha mala. - Você sabe que retornaremos amanhã mesmo, né? - sorri abraçada com Sofia.

- Deixa ela, amor - me defende antes de encarar Camila. - Você pediu algum carro?

- Melissa mandou o motorista - informa simples. - O jantar só começa às nove, acho que vou passar no hotel primeiro, preciso confirmar nossas reservas e sem contar que Lauren deve querer acomodar sua mudança - revira os olhos ao apontar para minha mala, e mesmo eu notando seu ar risonho, lhe acerto um tapa.

- Camila!

- Sabe que estou brincando - bufo notando elas sorrirem. - E sendo assim, vocês duas podem ir com nossos pais - aponta para o casal que já estava distante, caminhando para fora da pista.

- Tudo bem, vejo vocês lá - Sofia oferece um sorriso antes de seguir com Lucy, o caminho dos seus pais.

- Por que não disse que voltamos amanhã? Ao menos eu teria uma noção do que trazer - começo a puxar minha mala, tendo Camila ao meu lado.

- Me desculpe, esqueci desse pequeno detalhe - coça a nuca. Sinto sua mão encostar na minha e olho, ela tentava puxar a mala para si. - Ao menos me deixe arrastar essa tonelada, não sei como consegue usando um salto desse tamanho - olho para meus próprios pés, não achando nada demais. - Hm, mama te encheu muito durante a viagem? - parecia curiosa ao colocar sua bolsa sobre minha mala.

- Não - sou urgente. - Ela é uma fofa, me deixou surper confortável.

- Falando do seu ex marido? - encaro seu rosto de imediato, logo fazendo uma careta. Seu olhar era atento no meu, como se quisesse ler qualquer reação minha, fico um pouco sem jeito e acabo olhando pra frente.

Atingimos o lado de fora do aeroporto, ainda em silêncio ela chamou um táxi, deu o endereço do hotel e o motorista sorriu dizendo que não era longe dalí.

E ele tinha razão, rapidamente já estávamos na recepção do hotel.

- Três quartos? - o recepcionista questiona, aparentemente para confirmar tudo. Camila me encara parecendo lembrar de algo.

- Na verdade vou precisar de mais um - o homem para seus movimento que eram ágeis contra o teclado do computador.

- Eu sinto muito - oferece um olhar de desculpas para nós duas. - Mas todos os quartos já estão ocupados - continua nos encarando com pesar.

- Nenhum disponível? Alguma reserva para amanhã? Vamos embora antes da pessoa chegar - Camila insistia e o homem não parava de negar com a cabeça.

- Não posso fazer isso - é simples.

- Pago o triplo se necessário - tenta outra vez, e com isso eu toco levemente seu braço, fazendo ela me encarar.

- Eu não me importo de ficar em outro hotel - tento dar uma solução.

- O que? Claro que não, é minha convidada, Lauren, não vou te deixar sozinha em outro lugar - parecia decidida. - Não acredito que esqueci de fazer outra reserva - passa uma mão sobre os cabelos.

- É serio, Camila - tento outra vez. - Não me importo onde vou dormir, pode ser até em um banco de praça qualquer - coloco humor para ver se assim ela relaxa um pouco. Ela sorri contida, mas eu sei que ela ainda pensava em algo, e por isso eu falo a primeira coisa que vem em minha mente. - Eu posso ficar com você - só sinto o peso das minhas próprias palavras quando ela me encara de imediato.

Our World (G!P)Where stories live. Discover now