Capítulo 26

1.1K 161 40
                                    

Minha mão parou no ar enquanto eu levava mais comida até a boca de Noah, mas logo segui meu ato tentando disfarçar a curiosidade ao ouvir o celular de Camila tocar.

Olho disfarçadamente seu olhar contra a tela do aparelho, ela sorri antes de atender.

- He... - franze o cenho parando sua fala. - Sim, está - me encara ainda com confusão em seu rosto, me fazendo ficar da mesma forma. - Hm... - levanta me oferecendo um sorriso amarelo, indicando que vai se afastar.

Sigo seus passos com meu olhar ainda confuso, notando uma postura mais séria dela até que seu corpo sumisse da minha vista.

- Mais, Lolo - a voz doce me chama a atenção, ele apronta para o prato e eu sorrio antes de lhe oferecer mais.

Depois de tanto brincar, Noah apareceu todo manhoso ao nosso lado, parecia cansado e conhecendo bem o filho, Camila me confidenciou que ele já estava cansado e com sono, por isso decidimos jantar logo antes que ele se entregasse de vez as suas necessidades. Mas olhando para ele agora, consigo notar uma leve animação.

- Está gostoso, Noah? - questiono sorrindo, pois a resposta estava óbvia em seu rosto, ele chegava a mastigar com gosto.

- Eu amo batata frita! - sim, esse é o jantar da criança, e mesmo não concordando com a escolha, tentei ao máximo não me meter dessa vez.

- Acredito que sim, mas o que acha de depois comer algo feito por mim? Sua princesa? - ergo uma sobrancelha. - Tenho certeza que você também vai amar - ele me olha com expectativas ao mesmo tempo que assente com a cabeça diversas vezes, mal sabendo que vou enche-lo de legumes.

- E você também vai me colocar pra dormir igual a mama? - penso por alguns segundos antes de confirmar, mesmo que ainda pensativa.

Olho para Camila surgindo em minha visão, sua postura ainda séria mas quando seu olhar cruzou com o meu, ela se forçou a sorrir e isso me fez fazer uma pequena careta.

- Aconteceu algo? - a curiosidade falava mais alto que qualquer coisa.

- Você já terminou? - aponta para meu prato. Encaro o mesmo ainda pela a metade, estava óbvio que não pois ela sabia que eu estava comendo devagar já que também alimentava Noah, esse que me pediu tal favor de um jeitinho bem manhoso que eu não pude negar. - O que acha de dormir lá em casa? - travo com seu convite, até porque foi bem inesperado por mim.

- Eeeee! - as mãozinhas de Noah para cima juntamente com sua voz animada acabou chamando algumas atenções para nós.

- Querido - sorrio para ele e contenho suas mãozinhas antes de olhar para a mulher a minha frente. - Tem certeza? - ela estava diferente, e eu sentia que tinha algo errado se passando alí.

Sem contar que a situação me apavorava, pois enquanto estávamos observando Noah brincar, Camila contou que talvez ainda chegássemos antes dos outros, dando a entender que não seria estranho esbarrar com seus outros filhos quando fôssemos levar Noah. E eu não sei se estou preparada para passar na inspeção dos outros três, sem contar que a maior também estaria lá e não seria nada fácil.

Sim, eu sou uma cagona e estou com medo de quatro pestinhas, já que um tem todo meu coração, pois com sua fofura seria inevitável.

- Não vou conseguir dormir sem ter certeza que está bem - se aproxima e pega minha mão, apertando com necessidade.

- O que há? - minha mente começa a dar voltas, tentando achar um motivo para todo esse comportamento dela. - Sabe que estou bem e assim vou ficar, até porque até seguranças eu tenho - reviro os olhos.

- E nem assim está segura - sua voz saiu em um sussurro mas eu pude ouvir perfeitamente.

- Quem era na ligação? - pergunto de uma vez, não mais me importando se estou sendo invasiva. - Você sorriu antes de atender e sem contar que fez isso ainda aqui, foi uma pessoa que eu também conheço - dessa vez inverto a posição das nossas mãos. - Lucy? - chuto e por sua cara eu acertei. - Foi Henry? - era a única coisa que veio em minha mente. - Acharam ele? - nega com a cabeça. - Então o que...

Our World (G!P)Where stories live. Discover now