Capítulo 25

1.4K 169 29
                                    

A sorte de quem acompanha essa fic é que eu tenho minha namorada que sempre me cobra capítulo. Iaasminsc 🤗

~~~~~~~~~~~~~~~~💛

- Estou nervosa - confesso assim que Camila estaciona o carro.

- Sabe que se não quiser não precisa, certo? Não quero que se sinta na obrigação de conviver com nenhum deles - nego rapidamente.

- Não é isso, eu quero, só tenho medo e receio - me encolho um pouco.

- Não há necessidade disso - segura em meu queixo e me dá um selinho. - Vamos, ele vai adorar te ver aqui - abre a porta e sai, caminhando para o meu lado do carro. Respiro fundo antes de abrir a porta e também sair.

Camila segura minha mão e me conduz até a porta da sua casa, e assim que entramos, parecia que Noah já nos esperava ansiosamente.

- Lauren! - por reflexo eu me abaixei para receber o pequeno em meus braços, onde ele me abraçou antes de deitar sua cabecinha contra meu peito. Senti meu coração acelerar enquanto uma sensação me invadia, essa que era nova e eu não sabia explicar.

Ele parecia não querer me soltar tão cedo, e por isso me equilibrei em meus sapatos e me coloquei de pé, no fim sendo amparada por Camila.

- É só Lauren que ganha um abraço desses? - nem a voz humorada da minha latina chamou a atenção dele. Encarei os castanhos e sorri sem graça, sem saber como agir nesse momento, pois ainda tudo é muito novo para mim. - Venha, já está um rapazinho e muito pesado para ficar no colo - tenta pegar Noah mas ele me agarra mais, e inconscientemente fecho os olhos, lembrando das suas unhas afiadas.

- Tudo bem - falo para ela, que me encara por alguns segundos antes de avisar que vai apenas conversar com Ally e já volta.

Assim que os passos de Camila se tornam distantes, o pestinha ergue a cabeça e me encara.

- Você é a nova namorada da mama? - arregalo os olhos, mas logo ficando sem entender.

- Nova? - ele assente. - E você lembra quem era a antiga? - dessa vez ele assente com precisão. - Quem? - não escondo minha curiosidade.

- Era a minha outra mama - pressiona os lábios enquanto assentia, e isso fazia sua carinha ficar engraçada. - Mas ela não mora aqui, agora ela mora com o papai do céu - ele não parecia abalado ao falar isso, talvez pelo o fato de nunca ter conhecido essa "outra mama"? - Só que Jenna me disse que isso não importa, mama Camila não pode ter outra namorada porque ela já é casada! - dá um pequeno pulinho ao terminar sua fala.

Jenna...

Olhei bem para o pequeno em meu colo, esse que fez questão de me encarar de volta. Ele não parecia com raiva ou coisa parecida, o que me dava certeza que ele apenas repetia o que os outros lhe falavam, e que no fim, não tinha entendimento algum do assunto.

- Isso é verdade - concordo tocando a pontinha do seu nariz, fazendo ele sorrir antes de deitar sobre meu colo novamente.

- Eu nem te perguntei se queria algo - olho para Camila surgindo em minha visão.

- Está tudo bem, obrigada - sorrio para ela.

- Então podemos ir? - assinto e ela olha para o filho. - Noah - chama sua atenção. - Precisa soltar Lauren ou ela nunca mais vai querer sair com nós - sua ameaça parece surtir efeito já que ele se ergue e rapidamente indica que quer descer do meu colo.

- Camila - reclamo me abaixando da altura do pequeno. - Jamais faria isso, é uma honra sair com o príncipe mais lindo de todos os contos de fadas - beijo sua bochecha, sorrindo quando ele pisca os olhinhos pra mim.

Our World (G!P)Where stories live. Discover now