Capítulo 16

1.7K 169 24
                                    

- Deu né, safada.

- Por que você é assim? - bufo.

- Oras, somos amigas - puxo uma cadeira para me sentar. - Como foi? - reviro os olhos para a sua curiosidade. - Qual é, eu sei que você está doida para contar tudo, afinal estava a dois anos na seca.

- E minha irmã a quatro - olho para Sofia que estava ao seu lado e ouvia nossos sussurros.

Isso é algum complô?

- Se é assim, eu nem quero imaginar o desastre que foi - a voz da minha amiga era divertida.

Sorrio lembrando que de desastre a minha noite não teve nada, pois Camila consegue ser perfeita em todos os quesitos.

Seria vergonhoso eu admitir que nunca me senti tão satisfeita quanto na noite passada, e mesmo assim desejar mais?

Cada toque que recebi e retribui foi tão bom. Sentir o corpo de Camila contra o meu foi a melhor sensação já sentida, ela me fez sentir desejada como nunca antes.

- Ally disse que está tudo sob controle - escuto a voz de Camila antes dela também puxar uma cadeira e sentar do meu lado, deixei ela para trás após ver que ela recebia uma ligação assim que saímos do quarto.

Depois de Sinuhe praticamente intimar nossa presença para o café da manhã, fomos tomar banho juntas, e claro que durante rolou algumas carícias, é como se depois do primeiro toque, eu não conseguisse mais me manter longe de Camila.

- Nenhuma reclamação? - Sofia parecia curiosa e ao mesmo tempo surpresa. - Jenna realmente acatou sua ordem de não sair?

- E por que ela não poderia sair? - quando vi já tinha falado alto demais, e todos os olhares ficaram sobre mim.

- Está de castigo - faço uma careta.

- Por que? - sou mais curiosa.

- Ainda sobre aquele acidente - falou vagamente.

- Não acho que essa seja a melhor abordagem para lidar com uma adolescente - puxo minha xícara e bebo um pouco do meu café.

- E é assim que ela vai desmanchar toda a birra que a enteada tem por ela - revirei os olhos para Lucy.

- Eu também acho o mesmo que Lauren - Sofia comenta após bater levemente contra o braço de Lucy. - Mas é como Camila sempre faz questão de dizer, ela que é a mãe - dá de ombros.

- Oh - solto imaginando receber a mesma resposta, apenas por me intrometer onde não deveria. - Então me desculpe pelo o comentário - Sofia solta um risinho divertido.

- Como se ela fosse dar a mesma resposta pra você - olho para Camila que apenas se remexe sobre a cadeira.

- E nossos pais? - muda de assunto.

- Já tomaram café, vocês demoraram demais - comenta parecendo terminar seu café, já que afasta minimamente sua xícara. - E se eu fosse vocês também agilizaria, mama foi apenas terminar de se arrumar para irmos pro salão - decido fazer o que ela sugeriu, mas focando principalmente na cafeína, pois era o que me manteria de pé durante todo o dia.

- Eu disse que não precisava disso - Camila bufa para a ideia.

- Sabe que foi Melissa quem contratou os serviços - Sofia dá de ombros. - E agora eu também vou terminar de me arrumar, vejo vocês daqui a pouco - oferece um sorriso antes de levantar. - Você vem? - encara Lucy.

- Não seria nem louca de ficar aqui segurando vela - também se levanta. - Até já - fala antes de se afastarem.

- Está tudo bem? - Camila é atenciosa ao me encarar, e com isso eu comprovava minha suposição de que ela não gostava muito de demonstrar algo na frente de outras pessoas. - O desconforto passou? - pressiona os lábios. - Me desculpe - sorrio negando com a cabeça.

Our World (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora