Capítulo 27

1K 151 28
                                    

- Oh, então essa é a famosa Lauren - os olhos da mulher passaram por todo meu corpo, seu nariz erguido me fazia embrulhar o estômago. Ela exala arrogância. - Sou Martha e esse é meu marido Laurent - o homem parecia legal, sua forma de me cumprimentar juntamente com seu sorriso sincero me dizia isso.

- Agora eu posso saber o que aconteceu? - Camila questiona mais uma vez já que da primeira vez a mulher fez questão de ignorar.

Olhei ao redor notando três pestinhas sentados e me encarando ao mesmo tempo, tentei sorrir mas acho que não deu muito certo já que o reflexo deles foi fazer uma careta.

- Jenna me contou o que estava acontecendo e eu apenas conversei com eles - volto minha atenção para as mulheres aparentemente em uma guerra de olhares, e quando o olhar da mais velha se voltou para mim, tive certeza que eu era o assunto da conversa.

- Sabe que minha vida pessoal não lhe diz respeito, certo? - Camila é uma mulher muito culta, não alterou a voz e muito menos parecia exalar qualquer arrogância.

- Não quando evolve meus netos - retruca jogando baixo. - E pelo o que eu posso ver você já está totalmente cega por uma aventura - novamente seu olhar cai sobre mim, sua expressão em desdém. - Acha certo trazer alguém que mal conhece para dentro da casa dos seus filhos? - parando para pensar eu até concordaria com ela. - E ainda quando eles nem entendem tal situação? - eu não sabia onde enfiar minha cara tamanha vergonha. - Você é mais que isso, Camila. Não se deixe levar por qualquer interesseira - abro minha boca incrédula. - Não vê que essa aí está apenas te usando? Não duvido nada que já não esteja planejando te dar um golpe.

- E não é que você tem razão? - nem deu tempo de segurar minha língua, quando vi já estava me direcionando a ela. - Porque cá entre nós, ninguém resiste a um belo chá - sussurro essa última parte ao me aproximar dela, me segurando para não rir quando a mesma arregala os olhos. - E digo mais, se brincar faço Camila comer na minha mão e quem sabe assim não consigo mandar de uma vez esses pestinhas pra um colégio interno? - arqueio uma sobrancelha pra ela. - Odeio crianças - fingo resmungar. - No fim posso passar vários imóveis e quem sabe até todas as empresas Cabello pro meu nome - dou de ombros. - Mas não posso me precipitar, um dia de cada vez - volto a me afastar, sorrindo em seguida. - Foi um prazer te conhecer senhora Martha - estendo uma mão.

Ela resmunga algo antes de chamar o marido e caminhar em passos duros até a porta, mas antes de sair ela para e olha para as crianças, chamando com as mãos e em seguida lhes enchendo de beijos. A cena parecia sincera, assim como eu sei o quanto o amor de avós são para seus netos.

- Amanhã ela está aqui novamente - olho para Camila enquanto ela me puxa pela a cintura, me deixando bem ao seu lado.

- Sério?

- Sério - suspira. - Nada abala essa mulher - dá de ombros. - Agora que tal aproveitar aqueles três alí? - indica os pestinhas com o olhar.

- Acho que eles não gostaram muito de mim - faço uma careta.

- Não seja boba - segura minha mão em uma forma de me passar conforto. Esperamos eles se despedirem e quando os três faziam menção de passar por nós como foguetes, Camila chamou a atenção de todos. - Tenho certeza que não foi essa a educação que dei a vocês.

- Ela que será nossa nova mãe? - um dos gêmeos faz uma careta ao terminar sua própria pergunta.

- Ela é tão linda - sorrio para o outro mas logo paro quando o bichinho recebe uma leve cotovelada.

- Ninguém será nossa nova mãe - o zangado maior cruzou os braços, que na minha visão ficou até fofinho. 

É engraçado e lindo como todos se parecem com Camila, com exceção de Noah pois ele realmente não tem nada fisicamente da mãe. Só penso o quão forte é esse DNA, será que se eu tivesse um filho com ela seria outra cópia sua? Confesso que iria amar... minha latina é tão linda.

Our World (G!P)Where stories live. Discover now