Capítulo 1

2.3K 188 46
                                    




Jenna Redfern não sentiu o telefone cair de sua mão. Ela não sentiu o azulejo frio do banheiro em seus joelhos nus ou o respingo molhado de uma toalha encharcada caindo.

"...Senhorita Redfern, você pode me ouvir?" A senhora ao telefone perguntou. Lutando para pegar o dispositivo, ela respondeu.

"Eu te ouvi. Obrigado por me informar." ela desligou e enrolou as pernas perto do corpo nu. Em silêncio, ela chorou. Ouvido na TV da sala ao lado, o apresentador fez sua reportagem sobre o homicídio/suicídio de Alice Redfern, Barbie Redfern e outras treze pessoas.

~~~...

Isso foi há três anos. Agora com 25 anos, ela estava sozinha. Quando sua mãe matou toda a família com comida envenenada, ela deixou Jenna de fora. Jenna não sabia se era uma misericórdia ou não.

Então aqui estava ela, três anos depois, assistindo a uma reprise do terror favorito de sua sobrinha, "The Walking Dead". Graças à Netflix, ela assistiu ao programa desde o início, fazendo comentários sarcásticos em sua cabeça ao compará-los aos quadrinhos. Enquanto Rick Grimes, o protagonista, caía no chão devido a um tiro, Jenna olhou para o frasco de Trazodona, com todos os trinta comprimidos vazios.

"Me desculpe mãe. Eu não conseguia mais ser forte..." o peso do sono a atraiu e ela atendeu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~TWD~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com um suspiro alto, Jenna saiu da cama do hospital, tossindo enquanto uma película de poeira era perturbada. Confusa, ela olhou pela janela. uma árvore gorda com flores de marshmallow farfalhavam ao vento invisível.

"Magnólias? Não há árvores de magnólia em Montana. Jesus, está quente! Lutando para tirar o vestido sujo, Jenna franziu a testa enquanto usava apenas sutiã e calcinha desgastados, seu corpo macio e rechonchudo pálido pela falta de raios ultravioleta.

"Está quieto... muito quieto para uma ala psiquiátrica," ela murmurou para si mesma. Indo em direção a um armário, ela sorriu como um uniforme verde mentolado, embora empoeirado, esperando para ser usado. vestindo as roupas e algumas daquelas meias estúpidas, ela saiu do quarto.

O corredor a deixou infeliz ao ver o que devia ser uma enfermeira, mas sem metade da cabeça. O fedor de carne podre agarrou-se a ela como um véu quente quando ela encontrou uma máscara e um frasco de perfume. Mergulhando a máscara no perfume, ela a colocou, sentindo um leve alívio do odor. Mais corpos decoravam os corredores quando ela saiu da enfermaria. Ao passar pela UTI, Jenna fez uma pausa ao ouvir um homem chamar fracamente uma enfermeira. Ela sentiu uma pontada em seu cérebro. Algo naquele inferno era familiar. Parecia haver mais carnificina neste andar. À sua direita, uma porta se abriu e de lá saiu um homem de aparência desgastada. Jenna sentiu seu queixo cair.

"Rick Grimes?" ela gaguejou. o homem se virou para olhar para ela.

"Você é uma enfermeira?" ele perguntou, seu sotaque sulista rouco pela falta de uso. Jenna fechou a boca.

"Não, eu também sou paciente... eu acho. Oh Deus, estou no inferno! Jenna começou a puxar o cabelo oleoso, fazendo uma careta ao ver a sujeira em seu couro cabeludo. Ela começou a andar. Rick apenas a observou.

"Senhorita, você está bem?" ele perguntou, fazendo-a parar em pânico. Jenna parou, respirou fundo várias vezes e caiu no chão.

"Eu... ah. Você não vai acreditar em mim", disse ela, notando o tom de histeria em sua voz. Rick estremeceu, mas se acomodou no chão sujo ao lado dela.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now