Capítulo 2

1.2K 146 34
                                    


Rick parou em sua garagem, a casa estava vazia. Estacionando o carro, ele saiu, com Jenna o seguindo.

"Tem certeza que eles estarão em Atlanta?" ele perguntou à garota. Jenna assentiu.

"Não na cidade em si, considerando que também é um cemitério coletivo, mas perto de algum barranco. Acho que é uma pedreira", afirmou.

"Você pensa? Pensei que você soubesse?" Jenna olhou para o homem, fazendo-a parecer mais uma gatinha descontente. Ele lutou contra uma gargalhada.

"Eu nunca vi uma pedreira, então é por isso que eu disse que acho que é uma pedreira. Tudo o que sei é que há uma base de água semelhante a um lago e um terreno de caça decente. Jenna soltou um suspiro e esticou os braços. Rick abriu a porta de sua casa, o silêncio parecia mais alto do que a área ao redor. Sem saber o que fazer a seguir, Jenna sentou-se no sofá, com as mãos cruzadas no colo. Rick foi em direção ao seu quarto e vestiu-se. Ele encontrou algumas fotos desaparecidas de Lori e algumas fotos. Pegando algumas das roupas que foram deixadas para trás, Rick voltou para a sala, entregando algumas roupas para Jenna.

"Não sei se você vai caber neles, mas acho que você vai preferir estes a uniformes." Jenna sorriu para ele e levantou-se para recolher as roupas.

"Obrigado. Escute, enquanto eu começo a me vestir, você enche o jipe ​​com alimentos enlatados e secos, cobertores e qualquer coisa que possa usar como arma além de uma arma de fogo. Assim que estiver vestido, ajudarei você a reunir algumas coisas pela casa que podem ser úteis. Livros, diários, coisas assim. Jenna esperou que Rick dissesse alguma coisa.

"Parece uma boa ideia", afirmou Rick. Jenna sorriu e correu para outro quarto para se trocar.

~~~...

As roupas de Lori eram menores do que ela pensava. Jenna bufou enquanto seu peito dotado se esforçava contra o tecido. Suas coxas eram mais carnudas que as de Lori também.

"Foda-se! Eu odeio ser pequena e cheia de curvas ao mesmo tempo!" Jenna choramingou. Ela baixou a cabeça.

"Como diabos garotas curvilíneas encontram roupas na terra dos zumbis?" ela cortou. Graças a Deus era uma blusa de botões, então Jenna fez todos os botões, exceto os três últimos de cima. Quanto às malditas calças... Ela terá que aguentar. Vestida com roupas limpas, Jenna saiu em busca de seu protagonista. Ela o encontrou na cozinha, olhando para várias latas grandes de chili e spaghetti-Os.

"Rick, se ainda estiver bom, pegue. Pegue toda a comida enlatada. Há alguma coisa que você quer que eu pegue enquanto você caça comida? ela perguntou. Rick se virou para a garota.

"Não, mas você pode ver se há alguns livros antigos de escoteiros na sala de estar? Algo me diz que será útil para qualquer criança que acabarmos conhecendo. Além disso, Carl pode gostar de aprender algumas coisas com isso." Jenna riu.

"Se tirarmos um tempo para nos recuperarmos aqui, outro sobrevivente e seu filho virão verificar alguns sons", respondeu Jenna. Rick lançou-lhe um olhar estranho.

"O que parece?" Jenna deu-lhe um sorriso torto e maníaco. Ela então saiu e respirou fundo. Ela abriu a boca e começou a vocalizar.

~~~~....

"Essa garota é louca." Observando por trás de uma árvore, um garoto negro e magro observava a garota mais velha cantando como uma princesa da Disney. Ele segurava uma pá enquanto ela continuava cantando. Um caminhante caminhava pesadamente atrás dela. Ela continuou cantando. Com um gemido semelhante a um rosnado, ele disparou e bateu na face frontal do andador.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now