Capítulo 8

891 123 20
                                    


Ela não dormiu naquela noite. Jenna estava andando de um lado para o outro quando o sol nasceu na manhã seguinte. Enquanto todos descansavam, ela separou os corpos. Alguns dos caminhantes mais apodrecidos foram colocados de lado para um projeto. Ela estava amarrando pequenas flores de cebola nos campistas que foram mortos quando Daryl, Rick e Shane acordaram. Shane estava olhando para ela enquanto ela deslizava uma pequena faca atrás da orelha de vários campistas para evitar que eles se reanimassem.

"Você esteve aqui a noite toda?" Shane perguntou, um pouco surpreso com a garota. Jenna tropeçou enquanto se levantava, Rick então a pegou quando ela finalmente tropeçou nos próprios pés.

"Dale também precisava descansar," ela murmurou, sua fala um pouco arrastada devido ao cansaço. Daryl olhou para a fila de corpos, revigorados e virados. Ele se ajoelhou para examinar alguns dos falecidos.

"Por que você está amarrando flores de cebola nas mãos deles? E esses... centavos estão na boca deles? o caipira corpulento perguntou. Jenna assentiu.

"A moeda faz duas coisas: purifica as toxinas e permite que os mortos paguem a balsa para a próxima vida. As flores de cebola são para mostrar que sinto muito por não protegê-las", ela murmurou. Daryl olhou para sua tenda, observando Merle sair cambaleando. O homem mais velho fez uma careta ao ver a fila de corpos, tanto de caminhantes quanto de vítimas.

"Que diabos? Quem resolveu os cadáveres? ele resmungou. Jenna riu e tentou ficar de pé sozinha. Ela cambaleou e caiu de joelhos, exausta. Rick se ajoelhou para ajudá-la a se levantar.

"Precisas de descansar. Nós cuidaremos dos corpos." Rick sussurrou, mantendo a voz baixa por causa dela. Shane estava olhando para a garota com uma carranca interrogativa. Jenna ignorou seus olhares e encostou-se no corpo mais alto de Rick. A ideia permitiu que ela parasse de balançar por alguns momentos.

"Aqueles com flores são nossos. Por favor, enterre-os nas sepulturas que Jim estava cavando. E diga ao Jim para vir me ver. Ele foi mordido. A pequena congregação de homens se assustou com o anúncio.

"O que você quer dizer com Jim foi mordido? Como você sabe?" Jenna suspirou.

"Contarei a todos mais tarde. Neste momento, certifique-se de que Jim esteja descansado e confortável. Ele vai morrer hoje." Jenna permitiu que Rick a conduzisse em direção à viatura. Shane observou Jenna deslizar para o banco de trás e se enrolar como uma bola. Quando Rick fechou a porta, ele voltou.

"Rick, como diabos aquela garota sabe sobre Jim? Como ela soube do ataque da noite passada? Shane perguntou. Rick ergueu a mão para impedir o amigo.

"Ela disse que nos contaria mais tarde, e ela contará. Eu a conheço há cerca de uma semana e ela mantém sua palavra." Rick então se moveu para levantar um de seus amigos caídos.

"QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO?!" Rick gritou e soltou o corpo enquanto as vozes gêmeas gritavam com ele. Morgan e Lori marchavam em sua direção. Por diferentes razões.

"Rick, você ainda está ferido! Sem trabalho pesado! Morgan repreendeu o jovem. Lori fez uma careta para o ex-marido.

"Por que você estava conversando com aquela garota?! Não quero que você fale com aquela vadia! ela gritou. Rick revirou os olhos para a mulher.

"Jenna não é uma vadia ou uma prostituta. Ela é apenas uma garota a quem devo minha vida. Lori, enquanto você e eu ficamos confortáveis Carl, ela passou a noite toda acordada cuidando dos mortos. Sozinho. Então, pare com isso. Você e eu não estamos mais juntos. Posso falar com ela ou com qualquer mulher que eu quiser. Você está com Shane, de qualquer maneira." Rick então permitiu que seu novo amigo o levasse até a viatura para descansar. Lori fez uma careta enquanto olhava para Rick quando ele se sentou ao lado da forma inquieta da garota.

'.'.'.

Shane ficou desapontado com Lori. Conduzindo a mulher grosseira e mimada, o homem grande cruzou os braços para a mulher.

"Lori, eu te disse antes. Rick não está dormindo com Jenna. Jenna é uma garota do caralho! Pelo amor de Deus, ela é mais nova que Amy! E para que conste, você e Rick não estão mais juntos. E considerando que você tem ciúmes de um adolescente, estou preocupado com você." Lori fez uma careta para o homem.

"Ela não passa de uma vadia!" Shane suspirou.

"Lori, você parece uma criança fazendo beicinho. Pelo amor de Deus! Ela é uma garotinha!! E além disso, enquanto todos nós dormíamos, ela vigiava e cuidava do falecido. Ela não tem ninguém! Você tem Carl, Rick e eu! Imagine o que ela está passando agora! Ela acordou sozinha em um hospital abandonado, ajudou Rick a nos encontrar, defendeu o acampamento e fez todo o trabalho duro! Ela passou por um trauma e nenhuma pessoa a está confortando! E você tem a ousadia de chamar uma garota tão altruísta de vadia? Cresça, Lori. Shane então se virou e foi ajudar um dos Dixons levantando andadores para queimar. O que ele viu nela, afinal?

Lori estava furiosa. Agora Shane estava fascinado pela vadia. Endireitando-se, a mulher enfurecida foi até a viatura onde Rick e Jenna deveriam estar descansando.

~~~...

Rick estava simplesmente sentado no banco do motorista da viatura, sorrindo enquanto ouvia seu filho e Duane conversando sobre histórias em quadrinhos e suas tartarugas ninja favoritas. No banco do passageiro, reclinada, Jenna estava enrolada como uma bola. Rick percebeu que ela não estava dormindo como deveria.

"Jenna, eu sei que você está acordada." ele sorriu enquanto a garota bufava e levantava o assento. Ela estava carrancuda. Rick achou que ela parecia mais uma gatinha mal-humorada.

"Sempre tive dificuldade para dormir", ela resmungou. Rick riu da garota enquanto ela tirava as botas surradas para esfregar os pés.

"Acho que vou ficar descalço um pouco." saltando para fora do carro, Jenna ficou de pé, sentindo o chão seco. Ela desabotoou parcialmente a blusa, expondo a pele pálida e os seios amplos. Rick gemeu quando a garota deixou os dois meninos boquiabertos com a exposição da carne. Ele deu um tapa na nuca do filho para fazê-lo parar. Jenna riu. Rick revirou os olhos.

"Morgan disse para descansar. Você não dormiu a noite toda. Quando diabos Rick se tornou o guardião da garota? Jenna deu um sorriso ao homem mais velho.

"Acho que deveria contar a todos. Pelo menos um pouco sobre o que sei e de onde venho", explicou ela.

"Só se você achar que está certo. Também notei que você e os Dixons estão se dando bem." Carl despediu-se do pai e correu atrás de Duane para encontrar algo adequado para as crianças fazerem. Jenna sorriu para os dois meninos. Rick notou uma ponta de tristeza e amor dirigida aos pré-adolescentes.

"Merle me lembra alguns dos bons amigos da minha mãe. E Daryl... ele me salvou ontem à noite. Nunca tive ninguém intervindo e me salvando. Eu quero retribuir, de alguma forma. Ela explicou.

Antes que Rick pudesse responder, ele olhou para trás da alegre Jenna enquanto Lori avançava em direção à garota. Seus olhos castanhos estavam bronzeados com algum tipo de raiva. Rick lutou para intervir, mas seu ferimento o fez levantar-se muito devagar.

Lori deu um tapa em Jenna novamente. Desta vez derrubando-a no chão. O estalo ressonante de sua palma produziu um hematoma com bolhas.

"Como diabos você sabia sobre Shane e eu?! Você tem nos espionando? Você sabia como esse inferno surgiu?!" Ela gritou com a garota. Jenna estava sentada no chão, segurando o rosto. Lori rosnou e estendeu a mão para agarrar a garota. Mas foi interrompida quando sua mão foi presa em um aperto violento. Ela se virou e ficou cara a cara com Merle Dixon muito enfurecido. O homem maior puxou Lori para longe de Jenna, basicamente arrastando a mulher. Lori estava gritando bobagens para o homem, virando-se para encarar Jenna, que estava sendo ajudada por Rick e Daryl.

"DEIXA-ME IR, SEU HICK ESTÚPIDO!! ESSA MENINA PRECISA CONTAR TUDO QUE SABE!! Lori gritou. Seus gritos fizeram o membro sobrevivente do acampamento se virar e observar Merle jogá-la aos pés de Shane. O ex-oficial da lei olhou para a mulher.

"Oficial Prick. Mantenha sua cadela na coleira. Se eu a pegar atacando Jenna novamente, posso puxá-la sobre meus joelhos e bronzear sua bunda. Lori gritou com a ameaça. Shane estava furioso, mas não com Merle. Ele 

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now