Capítulo 17

811 85 0
                                    


Como diabos aquela pequena cobra o coagiu a entrar na maldita unidade? Merle estava sentado em um cavalo castrado e mal-humorado, Jenna em Oakley ao lado dele. De alguma forma, ela encontrou uma bolsa e fez alguns ajustes nela, pendurando-a na sela. Seu cachorrinho feio, Murphy, estava ofegante e feliz dentro da bolsa. A cerca de cinco metros de distância, o grande homem, Otis, se bem se lembrava, estava montado num cavalo bestial. Sentado ao lado dele estava Jimmy, o garoto magrelo que parecia olhar para Jenna como uma pin-up. Entre os quatro estavam sete novilhos, três vacas com bezerros e um touro gentil. Cada cavaleiro usava um poncho tratado com andador, Merle notando que o de Jenna era feito à mão, especificamente obra de seu irmão. Com Jenna apontando para onde ir no mapa, o primeiro grupo composto por T-Dog, Shane, Daryl e Andrea seguiu em direção à sua designação para começar a eliminar os caminhantes que ela disse que habitavam os portões. O segundo grupo de pessoas era Beth Greene, a família Grimes, a família Morales, Morgan e seu filho, Jacqui, Amy, Dale e Patrícia, todos estavam prontos para seguir e montar um acampamento temporário fora das cercas da prisão. O terceiro grupo era Carol e sua filha, Glenn, Hershel e Maggie, dirigindo caminhões cheios de gado e uma caçamba contendo árvores frutíferas e equipamentos. O gado transportado de carro eram várias galinhas, uma porca lactente e seus filhotes, e mais três cavalos. E o último grupo estava sendo liderado por Jenna. Eles iriam cortar a floresta para chegar ao acampamento, facilitando a viagem do gado. Cada cavaleiro tinha um saco de pemmican, um galão de água, um conjunto de facas e um rifle. Jenna escolheu um arco recurvo em vez de um rifle. Eles tinham uma égua mal-humorada para carregar sacos de dormir e qualquer caça que pegassem. Eles derrubaram uma das cercas para que o gado restante pudesse se defender sozinho. As galinhas de Jenna estavam sob o olhar atento das crianças Morales.

Jenna tinha um walkie-talkie levado à boca.

"Ok, estamos todos prontos. Grupo um, você está pronto. Pelo walkie-talkie, Shane confirmou e foi embora primeiro com a maior parte do grupo um na cabine de seu jipe. Daryl optou por levar a bicicleta de Merle, já que seu irmão estava preso a cavalo. O barulho da motocicleta ecoava atrás do jipe. Por ordem de Jenna e Rick, o grupo esperou até que o barulho da motocicleta se transformasse em gritos de pássaros.

"Rick, você é o próximo," Jenna ordenou no walkie-talkie.

"Rogério." Rick então saiu em sua viatura, seguindo em um ritmo constante. Morgan e Jacqui dirigiam a caminhonete de Daryl, com a traseira cheia de água tratada e um pessegueiro teimoso. Lori fez Beth ir com Amy e Dale no trailer, enquanto todos os outros estavam em seus próprios carros. Eles se afastaram pela estrada, seguindo na mesma direção do grupo um.

"Carol, seu grupo é o próximo."

"Você entendeu." Carol estava dirigindo um caminhão puxando o trailer dos cavalos que continha as galinhas, enquanto Hershel estava com os porcos e cabras, e Glenn e Maggie estavam com os cavalos restantes em seu trailer. Depois de alguns segundos, a fazenda estava vazia. Jenna se virou para Merle.

"Basta seguir o plano." batendo suavemente na égua com os calcanhares, Jenna conduzia o gado e a mula mal-humorada. Merle ficou de lado enquanto Otis fazia o mesmo. Jimmy estava carregando a retaguarda. Atrás deles, o gado restante começou a segui-los ou permaneceu onde estava.

~~~...

Sarah observou enquanto o grupo de homens e uma mulher começavam a tirar fotos para os caminhantes atrás dos portões. Ela ficou surpresa ao ver que vários rostos eram familiares. Segurando seu próprio rifle, ela decidiu ajudar. Ela estava empoleirada em uma nogueira selvagem, a apenas dez metros do novo pessoal. Erguendo a arma até o olho direito, ela mirou e começou a derrubar os caminhantes.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora