Capítulo 10

953 123 13
                                    


Jenna estava em cima da égua, o cavalo trotando constantemente atrás do comboio de carros. Jim faleceu há uma hora, Jenna cumpriu sua promessa e não o deixou virar. Eles pouparam pelo menos uma hora para enterrá-lo adequadamente. Rick deu a Jenna um walkie talkie para que ela pudesse manter contato com a frente do comboio.

"Jenna, como está a traseira?" Rick perguntou. Jenna ergueu o aparelho para falar, a égua desceu um pouco lentamente para ficar mais fácil falar.

"Melhor do que as meias duras de Merle, então isso é uma grande melhoria. Devemos chegar ao condado de Greene em breve." Rick riu da piada dela e atacou Merle.

"Entendido. O que faremos quando chegarmos? ele perguntou. Jenna colocou o walkie-talkie no bolso que ela fez com a camisa e depois balançou o taco de golfe para acertar um andador azarado.

"Crie um perímetro com os carros, se você matar alguns caminhantes, alinhe o perímetro com os corpos. O cheiro deve nos mascarar por um tempo." Ela sorriu ao ouvir nojo do outro lado da linha.

"Eu sei, é nojento. Mas estou pensando na segurança do grupo. Olá, Rick. Consegui um trabalho rápido para Carl. Acha que ele vai gostar? Ela ouviu Rick rir.

"Ele ouviu você. Pronto quando estiveres." Jenna sorriu e conduziu sua égua a um galope um pouco mais rápido.

"Carl, no banco de trás da viatura, uma das galinhas botou um ovo. Você consegue encontrá-lo antes que apodreça e prenda o carro?

"Jenna, Carl disse que sim, e ele está procurando por isso agora", anunciou Rick.

"Isso deve mantê-lo ocupado um pouco. Acho que vejo o aglomerado de carros do meu ponto de vista. Esta égua precisa de uma pausa." Jenna acariciou o pescoço suado e pegajoso da égua.

"Entendido." Ela desligou o walkie-talkie e gentilmente estimulou a égua a se apressar enquanto os carros diminuíam a velocidade.

~~~...

Duane, Carl, Sophia e as crianças Morales estavam brincando com as galinhas enquanto Jenna diminuía a velocidade até parar. A égua estava ofegante, com espuma pegajosa grudada em sua boca. Jenna pulou do pobre animal, estremecendo ao machucar o tornozelo. Sophia foi até Jenna.

"O que há de errado com ela?" a garota mais nova perguntou. Jenna estava derramando um pouco de água sobre o topete da égua.

"Ela está cansada e dolorida. Este calor também não está ajudando. Tomando um pouco de água, Jenna permitiu que a égua cansada bebesse pequenos goles.

"Não seria mais fácil fazê-la beber de um balde em vez de na sua mão?" o adolescente magro perguntou.

"Na verdade. Ela já corre há algum tempo e, se beber muito rápido, pode deixá-la doente. Assim que ela esfriar, vou pegar um balde para ela. Carl, você está com o ovo que eu mandei você encontrar? Se sim, traga-o aqui. Vou alimentar a égua com o ovo." Carl lançou-lhe um olhar estranho.

"Achei que cavalos só comiam feno e outras coisas", questionou ele, trazendo o ovo enquanto perguntava. Jenna vasculhou um dos carros abandonados em busca de uma tigela, sorrindo ao encontrar não apenas uma tigela, mas um saco de mingau de aveia. Ela misturou a aveia com o ovo e adicionou um pouco de água. As orelhas da égua se aguçaram quando ela percebeu que Jenna estava fazendo purê. Ela começou a balançar a cabeça com ansiedade. As crianças riram da brincadeira do cavalo.

"Quem quer segurar a tigela?" ela perguntou. As crianças começaram a importuná-la para alimentar a égua, então ela escolheu o menino Morales.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora