Capítulo 15

781 101 11
                                    


           "Jena?" a dita garota estava mastigando uma pêra alegremente quando Lori se aproximou dela. Ela também estava apoiada na caminhonete empoeirada de Daryl.

"O que?" ela afirmou, ainda um pouco amargurada por ter levado uma surra da mulher mais velha. Lori mordeu o lábio, nervosa.

"Quando você disse que é de um mundo diferente, você disse que sabe muito sobre nós... Posso perguntar sobre meu futuro?" Jenna soltou um suspiro, dando o resto de sua pêra para Oakley. Ela limpou o néctar pegajoso da fruta dos lábios com o braço bom.

"Tem certeza que quer saber?" Jenna perguntou de volta. Lori assentiu.

"Eu sei que não fui muito gentil com você. Eu nunca agradeci por salvar Rick, mas preciso saber onde estaremos no futuro." Lori observou Jenna morder o interior da bochecha, pensativa. A garota mais nova soltou um suspiro.

"Tudo bem então. O que você quer saber?" Lori notou que ela parecia cansada, até mesmo farta.

"Rick e eu... nosso casamento se recuperará?" ela perguntou.

"Fale sobre uma pergunta carregada. Bem, agora, o triste fato é que não. Seu casamento foi destruído na manhã em que você brigou quando ele levou um tiro. Ele te ama, você é a namorada dele no ensino médio, mas o amor não é mais romântico ou sexual. Você colocou o último prego no caixão quando foi para a cama com Shane, nem mesmo uma semana depois que ele foi baleado. Lori se encolheu com o tom frio da garota mais nova. Oakley cutucou seu pequeno mestre pedindo mais guloseimas.

"Ele nem estava morto e você estava pronto para seguir em frente. Apesar do quanto você disse que apoiaria e amaria Rick, você nunca o fez. Mas você, repito, você, o empurrou. Ele é um homem quieto, conquista o mundo por aqueles que ama, mas você nunca viu isso. Você quer saber o que finalmente o fez quebrar? Jenna atirou. Lori estremeceu novamente, mas assentiu.

"Eu tenho que saber. Eu tenho que." a morena mais velha sussurrou. Jenna soltou outro suspiro e tomou um gole de chá de pêssego aquecido pelo sol que Beth trouxe para ela há algum tempo.

"Ele foi forçado a matar Shane. Shane enlouqueceu porque tinha inveja de Rick, mas amava você. Quebrou algo no coração de Rick que ele teve que sacrificar seu irmão, exceto com sangue. Mas você enfiou a faca mais fundo ao culpá-lo por se defender. Jenna tomou outro gole de chá.

"Não ajudou em nada que o bebê em sua barriga não fosse de Rick." Lori sentiu seu rosto ficar da cor das cinzas.

"Querido...estou grávida?" ela engasgou. Jenna terminou o chá.

"Sim. Uma menina", afirmou ela. Lori sentiu seu corpo cair de joelhos na grama alta. Jenna se ajoelhou diante da mulher mais velha.

"E apesar de toda a dor que você causou a ele em seus últimos dias, ele criou aquela criança como se fosse sua." Lori olhou nos olhos cor de floresta de Jenna.

"O que aconteceu comigo? Por que eu não estava por perto? ela ofegou.

"Você morreu. Dando à luz aquela menina. Carl também quase quebrou quando foi ele quem derrubou você. Jenna se levantou, lançando a Lori um olhar simpático.

"Mas vou te contar uma coisa... Depois que você morreu, Rick ficou de luto. Ele amava você. Ele levou mais de um ano para abrir seu coração para outra mulher." estalando a língua, Jenna fez Oakley segui-la até a casa.

"Lori." A mulher mais velha lançou um olhar para a menina mais nova.

"Posso não gostar de você," Lori se encolheu... de novo, "Mas não vou deixar você morrer. Além disso, você tem um trunfo agora."

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now