Capítulo 11

908 111 27
                                    


Quem diabos a estava segurando?

Por que diabos seu ombro parecia quebrado e dilacerado?

Onde diabos está Lucky LS?

Que diabos é esse cheiro?

Jenna estava grogue quando abriu os olhos. Ela olhou para a pessoa que a segurava... e quase desmaiou de novo, desta vez de felicidade. Ela estava sendo segurada pelo maldito Daryl Dixon. O homem mais velho a segurava como se ela fosse algo precioso.

"O que aconteceu?" ela gemeu. Daryl olhou para ela enquanto começava a carregá-la escada acima até uma casa branca muito familiar.

"Você levou um tiro", ele respondeu. Jenna bufou.

"Eu consegui isso. O que aconteceu depois disso?" ela perguntou. Atrás de Daryl e fora de sua vista, Merle estava gargalhando.

"Você desmaiou. Como uma donzela caída, o Dixon mais velho respondeu. Jenna grunhiu e usou seu pouco de energia para desligá-lo. Merle simplesmente gargalhou novamente.

"Aposto que fui eu do que uma das crianças", ela resmungou. Daryl acomodou-a em uma cadeira confortável. Jenna gritou quando seu ombro puxou sua camisa agora pegajosa.

"Não se mova muito." a voz gentil ordenou a ela. Jenna ergueu os olhos para ver Hershel Greene. Ela sorriu.

"Dr. Verde. Lamento encontrá-lo assim, mas parece que seu amigo estava muito feliz. Jenna brincou. Ao som de seu nome, Hershel parou de andar.

"Como você..." ele começou.

"Não pergunte. É apenas uma dor de cabeça pensar nisso." Daryl disparou para o homem mais velho. Jenna olhou para trás do velho veterinário e sorriu quando Rick e Merle concordaram com a cabeça. Ela reprimiu uma gargalhada quando Hershel se virou para olhar para os homens para quem ela sorria. Franzindo a testa, o homem mais velho voltou-se para o paciente ferido.

"Se movendo. Vou precisar que você tire a camisa, para que eu possa chegar ao seu ferimento. Jenna assentiu e fez o possível para levantar o ombro para desabotoar a blusa. Ela parou e mordeu o outro ombro ileso para gritar.

"Isso doeu mais do que eu pensava." ela choramingou. Ela então sentiu as mãos ásperas, mas pequenas, de alguém tirar seu ombro da camisa arruinada. Olhando através dos cílios, ela viu Maggie Greene manipulando suavemente o braço para fora da blusa, mas apenas o lado machucado.

"Uau. Você é mais bonita do que eu lembrava. Olá, Maggie. Eu sou Jenna." Maggie fez uma pausa enquanto Jenna se dirigia à mulher mais velha.

"Como você sabia meu nome?" ela perguntou. Jenna deu-lhe um sorriso cheio de dor.

"Eu conto para você, sua irmã e seu pai mais tarde. Estou mais focado em tirar essa bala do meu ombro." Maggie ficou visivelmente assustada, mas continuou seus cuidados. Assim que seu ferimento foi exposto, ela deu um passo para trás e permitiu que seu pai se aproximasse. Ela lançou alguns olhares céticos para os três homens que esperavam na porta.

"Então, doutor. Devemos continuar?" Hershel estava então desenterrando fragmentos de bala de seu ombro. Jenna de alguma forma enfiou um pedaço de sua camisa na boca para morder enquanto ele desenterrava os fragmentos. Ela deu uma olhada nos pedaços de metal ensanguentados que estavam sendo retirados de seu ombro. Ela contou cinco cacos lascados.

"Lá vamos nós agora. Última parte. Jenna gemeu de dor e alívio quando Hershel puxou o último fragmento. Ela cuspiu o pedaço estragado da camisa.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now