Capítulo 19

548 67 5
                                    


Cipri seguiu Michonne enquanto ela transformava seu namorado e seu amigo estúpido em animais de estimação. O bebê Andre estava arrulhando enquanto se agarrava ao menino um pouco mais velho, contente por ser abraçado.

"Você tem alguma ideia de onde sua irmã estaria? Como você sabe que ela está viva? Michonne perguntou. A mulher alta e de cabelos escuros manteve a espada desembainhada enquanto eles serpenteavam lentamente pelas ruas mortas.

"Não sei. Mas minha irmã é forte e muito inteligente. Ela vai estar viva. Ela tem que ser. Cipri sentiu a voz diminuir de volume. Michonne mordeu o interior da bochecha.

"Eu vou ajudar você a encontrar sua irmã. É o mínimo que posso fazer desde que você salvou meu bebê. Mas preciso de uma designação. Andre balbuciou com sua mãe, tão feliz quanto pode estar. Cipri aproximou-se da mulher mais velha, o bebê em seus braços começando a ficar pesado. Ele odiava ser um insignificante novamente.

"Aqui. Deixe-me carregá-lo. Pegando o filho, Michonne segurou-o no quadril enquanto Cipri pegava seu facão. Ele pegou as correntes que prendiam os caminhantes e esperou pela palavra de Michonne. A mulher de pele escura assentiu.

"Onde devemos procurar sua irmã primeiro?" ela perguntou. Cipri virou-se para o norte de Atlanta.

"Minha irmã adorava Greene County. Vamos tentar a prisão lá. Michonne assentiu e começou a se mover em direção ao Condado de Green. Cipri o seguiu.

~~~...

Caminhando pelos corredores escuros de concreto, Jenna perfurou as cabeças apodrecidas dos caminhantes, movendo-se casualmente para frente e para trás. Merle e Rick ficaram na frente, o homem mais velho virando-se ocasionalmente para ficar de olho nela. Glenn, T-Dog e, por algum motivo, Jimmy pegaram caminhantes e marcaram seu caminho pelos corredores.

"Lá. Essa é a porta do refeitório." Jenna então passou por cima de um andador espancado e ficou na frente da porta. Jimmy deu um passo para trás para admirar sua bunda gorda, ganhando um tapa na cabeça de Merle. O homem rude era protetor com a garota.

Jenna estava terminando sua rodada com os caminhantes quando Jimmy decidiu cutucar um. O caminhante acordou estremecendo, rosnando e rugindo enquanto se lançava para morder a palma da mão de Jimmy. Jimmy soltou um grito de dor. Jenna foi rápida e acabou com o andador enquanto Glenn abria as portas. Merle pegou o garoto que chorava e T-Dog introduziu o grupo, fechando a porta atrás deles. Rick ficou na retaguarda, de olho em qualquer outro caminhante à espreita.

Jimmy ainda estava uivando e chorando quando Merle encontrou uma mesa e colocou o menino nela. Jenna estava mexendo no sutiã por baixo da blusa. Ela desfez o fecho e puxou o elástico e amarrou o pulso de Jimmy com força.

"Segure-o! Rick, me dê seu machado. Glenn, acenda o fogo! Jenna recebeu o machado de T-Dog enquanto Glenn encontrava uma tocha de butano para ligar. Merle empalideceu. Ele descobriu o que ela estava prestes a fazer. Jenna então tirou a camisa, seus seios nus hipnotizando Jimmy para um segundo de silêncio, boquiaberto. Ela então enfiou a camisa na boca dele, certificando-se de que ele ficasse em silêncio. Ela ergueu o machado, lançando a Jimmy um olhar de perdão.

Foram necessários apenas dois golpes de machado, quebrando a mão sangrenta no pulso. Glenn começou a vomitar enquanto T-Dog vomitava. Rick manteve o braço de Jimmy imóvel enquanto ela terminava de cortar o membro. Merle estendeu a mão para pegar a tocha de Glenn em pânico, pressionando-a no cotoco de Jimmy, cauterizando o ferimento. Merle lutou contra o engasgo enquanto o fedor de osso e carne queimada chiava, isolando o ferimento. Jimmy estava desmaiado, desmaiado de choque, perda de sangue, ele não tinha certeza. Ele estendeu a mão para remover o tecido da boca.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now