Capítulo 18

633 76 1
                                    


Cipri odiava o calor ameno da Geórgia. O rabugento garoto de nove anos estava carrancudo enquanto os dois homens de guarda se fodiam em algum lugar. Isso significava que ninguém estava cuidando do bebê. Droga.

Ele não tinha ideia de como acabou no programa favorito de sua sobrinha, mas o universo TWD era bizarro. E, infelizmente, muitos desses sobreviventes eram idiotas. Só porque ele tinha nove anos agora, eles agiram como se ele não tivesse ideia da gravidade dessa merda. Eles nem o deixaram portar uma arma! Pelo amor de Deus! Sua irmã mais velha era a melhor caçadora da família e ela o treinou. Ele foi autorizado a portar uma faca, mas o grupo recusou o facão que encontrou.

Pensando no abismo desprotegido, Cipri sabia o que tinha que fazer. Enquanto os dois homens estavam fora, ele entrou no elegante apartamento, surpreso com o quão limpo era, apesar de estar num inferno. Ele aprendeu a andar com leveza, passando por cima do campo minado de brinquedos para bebês. Ele verificou a primeira sala, encontrando os dois homens que deveriam estar vigiando, caídos em um estupor induzido por drogas. Ele zombou dos homens inconscientes. Encontrando o segundo quarto, onde ficava o bebê cochilando, Cipri então se virou e trancou a porta, empurrando uma cômoda de tamanho decente na frente da porta. Se ele estivesse certo, o primeiro caminhante entraria no acampamento.

Logo, os alarmes dispararam quando a barricada foi violada.

~~~...

Jenna estava rindo, brincando alegremente com sua sobrinha. O bebê estava gritando enquanto Jenna o perseguia pelo pátio, o cachorrinho Murphy latindo e perseguindo-os também. Preparando o jantar, Sarah sorriu para a irmã mais nova.

"Sara, certo?" virando-se, a irmã Redfern mais velha sorriu quando Rick e seu andar de pernas arqueadas se aproximaram dela. Ela estava fazendo um ensopado fino com carne seca, raízes de hemerocallis e bulbos de alho selvagem.

"O que foi, Rick? Está tudo bem?" ela perguntou. Rick estava corando enquanto lutava para manter os olhos no rosto curvilíneo da mulher.

"Tudo está bem. Só quero agradecer por ajudar meu grupo. E... eu só conheço Jenna há menos de um mês e posso dizer que ela está muito mais feliz. Mas algo está incomodando minha cabeça. Jenna foi abusada? Sarah fez uma pausa na cozinha.

"Para falar a verdade, não sou irmã biológica de Jenna. Eu sou a cunhada dela. Casei-me com o irmão mais velho dela, Brian Redfern. Brian e Jenna tiveram pais e mães diferentes. Brian era na verdade o primo mais velho favorito de Jenna. Mas o pai dele acolheu Jenna, criou-a, treinou-a e ela o chamou de pai. Quando me casei com Brian, Jenna era pequenina, muito pequenininha. Ela era tímida, mas quando engravidei do Jordan, ela adorou ser tia. Eu amo Jenna como minha própria irmã mais nova. Eu sabia que ela lamentava a morte de Brian. Tentei confortá-la, mas minha própria mãe ficou furiosa e ameaçou denunciar que meus filhos estavam em perigo por causa do que a mãe de Jenna fez. Há cerca de uma semana, eu estava vendo meus filhos chorarem enquanto enterrávamos sua tia favorita." Sarah estava lutando contra os soluços quando se virou e sorriu para Jenna, que de alguma forma tinha o carneiro ao seu lado enquanto desembaraçava suavemente seu casaco grosso e lanoso com uma escova de cachorro que Sarah havia trazido com ela. Rick se virou e ficou surpreso.

"Como diabos ela fez isso?" Rick perguntou. Sara riu.

"Ela costumava fazer isso com os carneiros do pai dela. Eles apenas a deixariam cuidar deles e tosquiá-los. Ela adorou." Rick riu quando o carneiro foi liberado, seu casaco escuro todo fofo. Ele baliu e gentilmente deu uma cabeçada no quadril de Jenna. As duas filhas de Sarah observavam enquanto ela fazia o mesmo com a cabra desgrenhada e Murphy.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now