Capítulo 12

916 111 10
                                    


Sophia adormeceu na saia de Jenna, então ela não iria a lugar nenhum. Uma das galinhas sem nome estava cacarejando e colocou seu corpinho gordo no colo de Sophia. Lucky LS estava bicando alguma coisa pelo pé enquanto a última galinha estava coçando um pouco de terra. A égua relinchou quando ela também se deitou no chão.

"Essa égua confia em você." Olhando para cima, Jenna viu Hershel andando segurando um pano nos braços. O velho gemeu ao sentar-se ao lado das meninas.

"Eu imaginei isso. Lembro-me de meu tio me dizendo que somente quando um cavalo confiasse totalmente em seu dono, ou estivesse doente, eles iriam se deitar. Talvez ambos. Ainda não descobri um nome para ela. Jenna estava jogando pedaços de trevo para a égua, observando-os se acumularem em seu focinho. Hershel riu.

"Você sabia que eu era médico, mas não aquele que todo mundo pensa." Jenna assentiu.

"Eu sei. Você é veterinário. Mas de alguma forma, acho que isso é mais útil." Hershel riu.

"Como assim? Por favor, esclareça este velho fazendeiro."

"OK." Jenna reposicionou Sophia para que ela ficasse deitada em seu colo.

"Bem, para começar, você já conhece os suprimentos do júri, já que muitos suprimentos podem ser substituídos por um segundo próximo. Isso ocorre porque não são feitos muitos equipamentos para animais. Quanto à medicina, muitos medicamentos veterinários podem ser complementados com medicamentos humanos. É a mesma coisa, exceto pela dosagem. E outra coisa: por trabalhar com animais, é menos provável que você fique exposto à principal cepa da doença que transforma os mortos em bonecos animados." Jenna explicou. Hershel estava rindo.

"Nunca pensei que estaria rindo durante essa turbulência de tempos. Mas tenho que admitir que você está realmente correto. Agora tenho que te perguntar: você é profeta?"

"...ok, não esperava por isso. Mas se isso faz você se sentir melhor, então posso ser um profeta. De onde eu sou. Eu já vi tudo isso antes. Mas em vez de eu levar um tiro, foi aquele garotinho com um sorriso torto e agora usando o chapéu do pai. Ele quase morreu também. Tiro Gut. Mas você tinha mãos boas e firmes e salvou a vida dele. provavelmente ajudou, foi chumbo grosso em vez de bala de rifle. antes que ela pudesse continuar, uma saraivada de tiros ecoou na área do celeiro. Hershel se encolheu, Jenna colocou a mão em seu ombro. A barragem terminou em poucos minutos. O som acordou Sophia.

"O que é esse barulho?" ela murmurou. Jenna manteve a mão sobre ela.

"Os caras estão apenas cuidando de um problema que precisava ser resolvido." Procurando na fazenda, os olhos de Jenna pousaram em Carol e Lori. As duas mulheres estavam fazendo o possível para confortar as meninas Greene. Como Hershel estava ao seu lado, ela manteve o braço no homem, confortando-o. Sophia deu um tapinha no joelho de Hershel.

"Confie na irmã mais velha Jenna. Ela sabe das coisas. afirmou Sofia. Hershel sorriu para a corajosa adolescente.

"Estou começando a perceber isso."

~~~...

"Senhorita?"

"Não cabe. Morango?"

"Ela não parece um morango. E Flor?

"Não. Gosto do nome Ranger.

"Ela é uma garota! Ela precisa de um nome de menina!

"Tudo bem... E quanto a Artemis?"

"Ela é muito velha. Eu gosto de Escarlate."

"Ela não parece uma Scarlet."

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang