Capítulo 14

761 106 8
                                    


Sophia estava observando Morgan envolver suavemente o ombro de Jenna com bandagens limpas. A garota estava usando a outra mão para enxugar as lágrimas. Hershel estava parado por perto, uma xícara de algo quente nas mãos. A menina mais velha estava sentada em um banquinho de madeira, sem camisa e com o sutiã estragado do lado de fora queimado. Ela segurou uma toalha cinza limpa sobre o peito, protegendo os seios.

"Senhorita Jenna? Você não vai nos deixar. Você é?" a garota mais nova perguntou. Jenna balançou a cabeça. Pelo menos ela não estava mais chorando. Morgan terminou de cuidar do ombro dela e fez uma tipoia com algumas tiras de pano. Beth estava na porta, com algumas roupas limpas para ela vestir.

"Eu não vou a lugar nenhum. Manterei minha palavra de nos levar para um local seguro. Além disso, não é como se eu tivesse outro lugar para ir." mantendo a toalha cobrindo o peito, Jenna se levantou. Sophia observou Jenna se virar para falar com os dois homens. Hershel a estava ajudando a beber tudo o que tinha na xícara, já que ela só tinha um braço bom. Morgan estava então limpando a mesa onde os pontos estragados de Jenna foram colocados em um guardanapo ensanguentado. Beth estava olhando para o peito bem dotado de Jenna, notando as cicatrizes espalhadas pela carne ampla.

"Viu algo que você gostou?" Jenna brincou. Beth desviou o olhar, corando.

"Como... Como você conseguiu essas cicatrizes no peito?" ela perguntou.

"Beth, ela não precisa responder isso", Hershel exclamou para sua filha.

"Está tudo bem Hershel. Beth, estas cicatrizes são auto-infligidas. Eu cutuquei minha pele até sangrar, a ação me ajudou a aliviar o estresse. Também fez com que um dos namorados da minha mãe me deixasse em paz. Ele achou que isso me deixava feio, então continuei fazendo isso. As cicatrizes gordas e feias em meus braços têm o mesmo motivo. Quanto mais cicatrizes eu tinha, mais ele ficava enojado comigo." Beth soltou um suspiro de choque. Morgan e Hershel também. Sophia olhou para as cicatrizes nos braços de Jenna, as grandes que pareciam ter sido arrancadas por alguém com uma faca cega.

"Sua mãe não fez nada?" Hershel perguntou. Jenna zombou com um som de raiva que torceu seu lindo rosto.

"Ela ficou com raiva... de mim. Ela me culpou por 'seduzir' seus namorados." Jenna então relaxou e respirou fundo.

"Mas eu perseverei. Eu ainda estou de pé, eles não. Eu me conforto com isso, pelo menos." Jenna então subiu as escadas para o banheiro para vestir roupas limpas. Ela não foi seguida.

~~~...

Otis, Merle e Daryl cobriam generosamente pedaços de carne com sal antes de colocá-los em um fumeiro montado por um júri. Merle curou algumas placas e reservou-as para transformá-las em carne seca. Carl, Duane e Cipriano receberam a tarefa de carregar um trailer com caixas de frutas e nozes. Sophia e Eliza estavam mostrando às suas mães o que Jenna lhes ensinou sobre armas, oferecendo-se para ensinar suas mães agora.

"A carne levará 70 horas para curar. Enquanto as placas estão curando, vou ajudar Patrícia a juntar os ovos para fazer picles e ferver com sal... Tenho que perguntar, você honestamente confia no que aquela garota prega? Otis perguntou. Os dois irmãos Dixon fizeram uma pausa.

"Eu faço. Ela me trata como se eu fosse alguém que valesse a pena conhecer. Como se eu não fosse sujeira para ser lavada." Merle estava lançando um sorriso suave. Isso surpreendeu um pouco Daryl. Otis fez uma pausa na cura da carne.

"Ela parece uma boa mulher cristã." Daryl soltou uma risada suave.

"Não deixe que ela ouça você dizer isso. Ela é mais uma bruxa. ele brincou. Merle compartilhou a risada.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now