Capítulo 25

597 49 2
                                    


Três meses se passaram desde que o grupo reivindicou a prisão e Jacqui foi enterrada. Morgan estava fazendo um check-up em Lori enquanto Shane montava guarda. Atualmente, o médico pressionava um estetoscópio contra sua barriga, ouvindo os novos batimentos cardíacos do bebê. Ele removeu o aparelho e compartilhou um leve sorriso com a grávida mal-humorada.

"O bebê está indo bem. Graças às vitaminas que Maggie e Glenn trouxeram da última corrida, você não está desnutrido. Eu verifico você na próxima semana. Beba bastante água e não se estresse." Lori sorriu e acenou adeus a Morgan. Shane ofereceu seu braço para apoio. Os dois foram em direção a Carl e Duane, os dois garotos tentando descobrir alguma identificação da planta, cortesia de Hershel.

"Como está o bebê?" ele perguntou depois de alguns minutos.

"Ela está bem, crescendo saudável." Shane sorriu. Lori tem passado mais tempo com ele, então ele não se incomodou com a ousadia dela. Ele colocou a palma da mão pesada sobre o inchaço crescente de sua barriga. Em uma estimativa de quatro meses, ela estava nervosa com o nascimento que se aproximava. O nascimento de Carl foi rigoroso.

"Só mais seis meses e então veremos nossa filhinha... como você sabia que era uma menina?" ele perguntou. Lori sorriu enquanto esfregava a barriga de um feto.

"Perguntei a Jenna antes de virmos para cá. e perguntei a ela novamente há alguns dias. Shane sorriu. Ele ia ter uma filha.

~~~...

Quando enterraram Jacqui, Jenna encontrou uma planta para enterrar sobre Jacqui como marcador. Uma rosa Cherokee. Daryl e Merle foram os únicos que sabiam o significado da planta invasora. Philip e Penny estavam se adaptando muito bem, a jovem seguindo Jenna como um patinho.

Philip, antes da virada, era engenheiro elétrico e, quando foi curado, tinha pequenos geradores solares colocados ao redor do pátio. Os geradores forneciam calor para o inverno que se aproximava, o que era muito necessário e uma fonte de luz para a noite. Isso também significava que o mini freezer que ceifou a vida de Otis e Andrew estava funcionando e, portanto, armazenando a carne abatida para um armazenamento prolongado. Isso não significava que os potes de plástico não fossem utilizados.

Com as instruções de Jenna, os potes foram transformados em plantadores de batata e tomate. Os potes foram trazidos para dentro e armazenados em uma cela extra. A cela tornou-se um jardim interno para o inverno, onde se cultivavam ervas, batatas e tomates, um rebento de pêssego que já começava a dar frutos, uma pequena macieira e trigo em vários vasos. As novas luzes solares foram entrelaçadas com algumas luzes vitamínicas para as plantas, e muitas crianças gostaram de tirar uma soneca no novo jardim.

Atualmente, Philip estava trabalhando em uma máquina de lavar que Merle construiu lendo um maldito livro. Parecia um barril de plástico gigante preso a uma bicicleta. Roy estava trabalhando em um menor, movido manualmente por uma manivela... era na verdade um centrifugador de vegetais para remover a sujeira das batatas.

Big Tiny estava ajudando Philip a reaproveitar outro barril para outra máquina enquanto Axel e Oscar se aprofundavam na prisão com Merle para destruir a cozinha em busca de suprimentos. Enquanto o grande ex-presidiário colocava o barril no lugar, Jenna apareceu. Ela ficou mais solene quando a geada começou a se formar. Mas ela não era a única, então ninguém estava realmente preocupado.

"Ei, Jenna." Filipe cumprimentou. Jenna acenou. Pela coxa, seu cachorro feio estava quase crescido, passando de chupacabra a cão infernal. Murphy estava usando um arnês usado pelo carneiro mal-humorado. Preso ao arnês por um couro trançado rígido havia um couro de vaca, arrastando casualmente Andre e Janie enquanto suas mães trabalhavam na cerca.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora