Capítulo 7

915 133 17
                                    


Dentro do carro, agora um pouco apertado por causa da horda da garota e de seu irmão, Daryl ouviu Jenna começar a cantar. Sua voz era um pouco áspera, mas havia suavidade no tom. Não foi uma combinação ruim. Ele até reconheceu a música. No momento, Rick e o garoto chinês estavam sentados no banco da frente. Daryl estava amontoado no banco de trás com Merle e T-Dog. Jenna estava voltando, cercada por cobertores, lonas e outros suprimentos. Lucky LS foi colocado em uma caixa, fora do caminho, e contido por enquanto.

"Ei, mocinha. Por que diabos você está cantando Hank Williams? Isso é um pouco antes do seu tempo. Merle perguntou.

"Hank Williams Jr. Seu cérebro de ervilha." Merle gargalhou com sua atitude.

"Oh, desculpe, mocinha. Mas minha pergunta permanece. Por que você está cantando essa música? Daryl observou enquanto o comportamento alegre de Jenna se transformava em algo semelhante à tristeza.

"Meu pai, ele amava Hank Williams Jr. Meio surdo e mais malvado do que Merle", Merle bufou com humor, "Ele adorou essa música. Então aprendi a cantá-la. para ele. Mesmo que ele não pudesse me ouvir exatamente, ele ainda era meu fã. Sinto falta dele." Jenna permaneceu quieta.

"Como ele morreu? Seu papai?" Merle perguntou.

"Ele morreu há muito tempo. Ataque cardíaco. Fui o único que permaneceu no quarto quando os médicos desligaram a tomada. Não me lembro mais da voz dele." Daryl fechou os olhos pensativo.

"Por que você não canta algo que não seja tão triste?" Ele pediu. Jenna sorriu.

"Talvez mais tarde. Precisamos nos apressar de volta ao acampamento." Rick olhou para ela pelo espelho, preocupado. O garoto asiático e Merle também olharam para ela.

"O que vai acontecer?" Rick perguntou, direto ao ponto. Jenna fez uma careta.

"Há um pequeno rebanho se aproximando do acampamento. Se não nos apressarmos, metade deles morrerá, incluindo a irmã de Andrea, Amy. Glenn se virou na cadeira para encarar o adolescente.

"Como diabos você sabe disso?!" ele retrucou, surpreendendo The Dixons e T-Dog com sua agressão repentina. Jenna olhou de volta.

"Não importa como eu sei! Rick, pise no acelerador... Agora!" O homem mais velho assentiu e pisou fundo no pedal. Merle começou a gritar enquanto eles passavam de 60 mph para 100.

~~~...

O sol estava se pondo atrás da montanha, lançando uma sombra clara sobre a pedreira. Morgan estava examinando o acampamento, percebendo que eles não eram muito unidos. Ele notou a esposa de Rick, Lori, andando ao redor do fogo, agitada como um gato molhado. Ela olhava para a estrada a cada dez segundos. Ele encontrou seu filho hospedado perto da tenda que ele montou. Estava de frente para vários arbustos e mais perto dos carros do que as outras tendas. Duane estava acariciando uma das galinhas restantes, a égua magra relinchando enquanto mordiscava algumas folhas do arbusto.

"Morgan, certo? Ouvi dizer que você deve sua vida a essa garota, Jenna. virando para a esquerda, ele sorriu enquanto Shane, o líder nomeado, caminhava até ele, com uma leve arrogância em seus passos.

"Eu faço. Ela derrubou minha esposa quando eu não pude. No começo pensei que ela estava louca... Na verdade ainda acho, mas seu tipo de insanidade foi o que nos manteve vivos por tanto tempo. Não sei como aquela maldita garota sabe o que sabe, mas se ela está dizendo algo que parece bizarro... ouça. Ela sabe o que está fazendo." Shane acenou com a cabeça seguindo o conselho.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Kde žijí příběhy. Začni objevovat