Capítulo 21

468 66 3
                                    


Todo mundo está infectado. Foi o que Jenna disse há duas semanas, quando voltou depois de resgatar uma linda samurai chamada Michonne e seu bebê tagarela. Lori ficou indignada quando soube disso e, claro, descontou em Jenna. Principalmente o rosto dela. Surpreendentemente, ela não tentou revidar. Mas sua irmã sim. Sarah, embora doce e gentil em comparação com sua irmã impetuosa, expulsou Lori de cima de sua irmã e tentou confortá-la.

Andrea tentou atacar Jenna também, mas sua própria irmã, Amy, a empurrou. Depois disso, Jenna fugiu para algum lugar da prisão, se escondendo. Lucky LS e Murphy estavam com ela, então sabiam que ela não estava sozinha.

Merle soltou um suspiro enquanto pensava no anúncio. Rick, Sarah, Daryl, Morgan, Dale, Duane, os familiares menores de Jenna e ele mesmo foram os únicos que nunca culparam Jenna. Todos os outros fizeram isso, até onde ele sabia. Mas duas semanas se passaram e Jenna ainda estava escondida em algum lugar da prisão. Eles sabem que ela estava viva, felizmente. O maldito bisão ainda estava sendo escovado regularmente e a fera só deixa Jenna se aproximar dele. O mesmo acontece com o carneiro e Oakley.

"Merle?" olhando para baixo, Merle encarou o garoto carrancudo conhecido como Cipriano Roy. Roy, como fazia todo mundo chamá-lo, estava roendo um dos nós dos dedos.

"O que é?" ele perguntou. Ele nunca soube por que Jenna e sua família gostavam dele e de Daryl. Roy mordeu um pedaço solto de pele e cortou-o.

"O grupo quer fazer uma votação sobre alguma coisa. Eles precisam de você. Todos com menos de quatorze anos precisam ficar quietos se quiserem ouvir. Eles estão esperando por você. Merle suspirou e levantou-se de onde estava sentado.

"Sobre o que eles querem votar?" ele perguntou. Roy encolheu os ombros.

"Não tenho ideia." Merle bufou, mas seguiu o garoto de cabelos cacheados.

~~~...

Rick estava observando Sarah e Lori brigando aos gritos enquanto Andrea e Amy brigavam. Hershel, Morgan e Otis também estavam discutindo entre si enquanto Morales e sua esposa brigavam com Jacqui e T-Dog. As prisioneiras estavam em silêncio e carrancudas como as irmãs Greene. Andrew, que permaneceria trancado até novo aviso, conversava casualmente com Glenn. Daryl estava andando enquanto olhava para Shane. Ele teve a sensação de que nenhum deles jamais se tornará aliado. Carol e Patricia estavam do lado de fora, cuidando do jardim que agora brotava com Michonne. Jimmy e Beth estavam no meio de uma discussão mais tranquila, mas ainda brigavam. Maggie estava de guarda, então ela estava ausente.

"Que diabos está acontecendo aqui?" Merle perguntou enquanto entrava. Atrás dele, Roy saiu e se aninhou em uma cela com os outros Cipriano, Eliza, Sophia e Duane. Rick se levantou e se aproximou do Dixon mais velho.

"Estamos divididos sobre o que todos querem fazer com Jenna", explicou Rick. Ele sentiu que a palavra vil que acabou de falar tinha gosto de pus e cinzas.

"Que diabos isso significa?!" Merle gritou, fazendo com que toda a luta parasse. Daryl desligou Shane e foi até seu irmão. Morgan se afastou do grupo Greene para ficar ao lado dos Dixons. Sarah e Amy o seguiram. Até Jimmy se afastou do grupo Greene, para surpresa deles. Dale, Jacqui, Big Tiny e surpreendentemente Miranda foram para o lado deles. Morales ficou chocado com a mudança de sua esposa. Todos os outros ficaram do outro lado da sala. Rick estava olhando para seu amigo e ex-esposa.

"Suficiente!!!" o grupo pulou com o barulho que Sarah gritou na sala. A mulher mais suave estava respirando com dificuldade. Rick foi confortá-la. Lori estava começando a gritar novamente.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora