Capítulo 4

1K 133 13
                                    


"Por que ela está segurando uma galinha? e conduzindo um cavalo?" Morgan perguntou enquanto Jenna arrulhava e abraçava uma galinha muito feliz. O cavalo um pouco emaciado também acariciava a garota, feliz por ver alguém vivo. Rick encolheu os ombros. A pequena comitiva parou em uma casa de fazenda em busca de suprimentos, e Jenna foi até o celeiro. Ela voltou com convidados.

"Eu não faço ideia. Mas se ela disser que precisamos do gado, então não vou questioná-la... ela encontrou outra galinha." A menina agora segurava duas galinhas felizes, ambas gordas cacarejando e...

"Um deles está ronronando?" Duane correu até a garota louca, maravilhado com o gado.

"Eu não sabia que as galinhas podiam ronronar", respondeu Rick. Os dois homens mais velhos observaram Jenna também encontrar um pequeno transportador de animais no celeiro para segurar as galinhas. Entregando a transportadora para um alegre Duane, a garota voltou para o celeiro.

"Rick... onde você encontrou essa garota mesmo?" Morgan perguntou. Rick deu ao homem um sorriso estranho. Ele riu.

"Ela me encontrou, na verdade. Achei que ela fosse enfermeira. Ela olhou para mim, sabia quem eu era e começou a entrar em pânico. Mas como eu disse antes, ela sabe coisas que são benéficas."

"Onde ela estava originalmente?" Morgan perguntou.

"Ela disse na ala psiquiátrica." o homem mais velho lançou ao mais novo um olhar inexpressivo.

"...Eu quero saber porque." Rick pôde ver o sarcasmo escapar dos lábios do outro homem. Procurando por seu "profeta", Rick riu quando Jenna saiu segurando OUTRA galinha e um pacote de cobertores e coleiras de couro.

"Ok, tenho que perguntar... por que as galinhas?" Rick perguntou. Jenna sorriu.

"Três razões, na verdade. Um: ovos frescos, portanto um suprimento alimentar semi-estável. Dois: podem ser alarmes de andadores e três: por que não?" Ambos os homens baixaram a cabeça e balançaram-nas em uníssono. Duane encontrou um pequeno balde cheio de maçãs secas e estava dando-as ao cavalo faminto e à galinha número 3.

"...Ok, isso faz algum sentido. Mas como vamos transportar o maldito cavalo para Atlanta? Não temos caminhão nem trailer." Morgan perguntou à garota maluca. Jenna mordeu o interior da bochecha, pensativa.

"Eu posso montá-lo..." Jenna rapidamente verificou a parte inferior do cavalo, "Oh. Dela. Posso levá-la até Atlanta. Eu te seguirei nas costas dela. É por isso que tenho esta velha manta de sela. Cavalgarei no estilo indiano, como meu tio me ensinou." Ela então desdobrou o cobertor de lã áspero . O cavalo relinchou quando ela viu o cobertor e começou a trotar em direção a Jenna.

"Parece que ela sabe o que é isso." Jenna brincou, colocando gentilmente o cobertor nas costas da égua, amarrando-o no lugar com algumas tiras de couro. Um dos feixes de tiras era um cabresto e uma rédia sem freio. A égua castanha soltou um relincho feliz e permaneceu imóvel enquanto Jenna colocava as correias na égua. Duane deu um tapinha no pescoço grosso do cavalo.

"Para onde estamos indo, exatamente?" o pré-adolescente perguntou. Com isso, Jenna voltou sua atenção para Rick e Morgan.

"Sou de Montana, não conheço realmente a Geórgia. Tudo que sei é que uma das minhas bandas favoritas é da linha Flórida-Geórgia." Rick sentiu seus lábios se curvarem com a menção da banda.

"Tudo que preciso saber é para onde ir e nos levarei até lá." Jenna, sendo vários palmos mais baixa que o equino, saltava sobre os calcanhares, complementando como montar o cavalo devido à sua pequenez.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora