Capítulo 9

892 121 15
                                    


O grupo sobrevivente zombou. Jenn nunca ouviu falar de uma zombaria uníssona. Agora ela tem. Para surpresa do acampamento, Merle veio em seu socorro.

"O que ela está dizendo é verdade. Eu também não teria acreditado nela. Mas ela sabe das coisas. Rick concordou com a cabeça.

"Eu também não acreditei nela, mas foi graças a ela que consegui encontrar minha família, foi graças a ela que nem todos morreram no ataque da noite passada. É graças a ela que temos um médico entre nós. Então deixe-a falar. Rick atacou o grupo duvidoso. Jenna sorriu para o homem.

"Obrigado. Como afirmei, não sou deste mundo. Mas eu sei muito sobre este mundo. E esse conhecimento pode e possivelmente irá poupar as vossas vidas. De onde eu venho não há caminhantes, apenas histórias e shows e jogos. No meu mundo, vocês são histórias feitas para mostrar entretenimento, para mostrar que os mortos não são os verdadeiros inimigos. Vocês são pessoas que mostram ao meu mundo que o amor e a confiança devem ser valorizados, que os humanos são os maiores monstros. Você mostra a muitos de nós o poder do espírito humano e nunca recua ou quebra seu ânimo. Isso é o que eu conhecia deste mundo há dez anos. Nesses dez anos, vi Carl se tornar um homem gentil, mas obstinado, e a bondade em seu coração permaneceu com ele até sua morte." Jenna olhou para Carl enquanto o menino se encolheu com sua revelação.

"Como eu morri?" o menino perguntou. Lori se moveu para tentar protegê-lo da loucura da garota. Jenna deu ao menino um sorriso suave e gentil.

"Você não deveria morrer. Você deveria viver e se casar com uma mulher adorável, sendo um legado após a morte de Rick. Mas o mundo que vi decidiu fazer com que você morresse devido à mordida de um andador. Você deu sua vida para resgatar um homem, e suas últimas palavras foram para seu pai poupar um inimigo." Carl mordeu o interior da bochecha, pensativo.

"O que mais? O que mais você sabe?" o menino perguntou. Jenna sorriu para a criança. Ele acreditou nela. Respirando fundo novamente, ela voltou a falar o que sabia.

"No meu mundo, eu vi você lutar contra inimigos que faziam os caminhantes parecerem uma morte misericordiosa. Você lutará contra um homem carismático, mas conivente, que se autodenomina Governador. Ele mentiria para o seu povo e mataria qualquer comunidade que considerasse uma ameaça à sua liderança. No meu mundo, ele fez uma lavagem cerebral em Andrea para abandonar a amiga que ela fez durante oito meses... por uma cama e um pouco de pau. Andrea empalideceu com as palavras.

"Eu nunca abandonaria Amy... o que aconteceu com Amy?" ela perguntou. Jenna fechou os olhos coloridos da floresta.

"Ela morreu no ataque da noite passada. Você a deixou virar e depois atirou na lateral da cabeça dela. Mas você era fraco. Você foi estúpido. As palavras de Jenna foram duras, ela sabia disso, mas eram necessárias. O aperto e o aperto de Andréa sobre sua irmã a fizeram saber que seu ponto de vista foi transmitido. Amy agarrou-se à irmã mais velha, percebendo que ela poderia ter sido uma vítima na noite anterior. Dale falou em seguida.

"O que mais aconteceu? Por favor, diga-me que ainda resta algo de bom na humanidade." Jenna sorriu para o homem mais velho.

"Há algo de bom. Mas são muito poucos e distantes entre os ruins. Depois que Andrea morreu por causa do Governador, houve alguns meses de paz. Foi muito necessário. Rick era o líder e acolheu as pessoas antes desiludidas que estavam sob o comando do governador. Muitos dos jovens adultos e adolescentes ficaram impressionados com Daryl." ela estava rindo neste momento. Daryl fez uma careta em confusão.

"Por que diabos eles me viam como uma maldita celebridade?" Jenna sorriu.

"Eu sei por que as mulheres fizeram isso, mas os homens e as crianças viam você como um caçador lendário, o que você meio que é, e sabiam que você é forte, engraçado e muito protetor. Você garantiu que todas as crianças fossem para a cama com a barriga cheia e que todas as mães não se importassem com o colírio para os olhos. Várias mulheres soltaram risadinhas com o comentário. Merle gargalhou ao ver o rubor de raiva de seu irmão. Ele rosnou e virou as costas para o grupo. Merle então saltou.

ISSO É O INFERNO : VOL 1- The walking Dead ( Tradução )✓Where stories live. Discover now