4 | É Sua Filha?

189 21 1
                                    

Pela manhã tudo é ainda mais confuso quando abro os olhos e encontro Heyoon, minha vizinha juvenil, muito bom lembrar deste detalhe, aninhada no meu peito como um bebê, dormindo profundamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pela manhã tudo é ainda mais confuso quando abro os olhos e encontro Heyoon, minha vizinha juvenil, muito bom lembrar deste detalhe, aninhada no meu peito como um bebê, dormindo profundamente. A bochecha dela parece ainda maior agora que está esmagada contra meu ombro. O que diabos eu fiz? Me desvencilho dela com cuidado, sem muitos movimentos, e desço do sofá procurando por meu juízo que devo ter deixado cair naquele bar ontem a noite. Sabina me paga. Me lembro de como ela saiu rindo daqui quando percebeu que Heyoon seria um problema, e sim, ela foi um problema dos grandes ontem. Ela parecia louca, transtornada, mas sei que é tudo por culpa da bebida. Olho para ela por mais uns segundos e me afasto, mantendo as mãos sobre a cabeça, me sentindo estranha. Não é normal dormir assim com primas. Heyoon não é minha prima, mas é como se fosse, meu Deus.

Preencho minha xícara com o café de ontem, engolindo-o rápido para cortar a dor que martela meus neurônios agora. Aproveito o embalo e pego meu celular para enviar uma mensagem a Sabina, primeiro para perguntar sobre a garota, depois para xinga-la, ela não vai ficar impune. Era pra ela ter ficado comigo e me ajudado, mas não, ela preferiu se safar e sair de fininho. Foi culpa dela que isso tudo aconteceu.

"Achei que não fosse acordar nunca — Bina"

"Vá se ferrar! Por que não ficou aqui comigo, cretina? Eu achei que fosse minha amiga"

"E eu sou, foi por isso que te deixei sozinha. Você precisa relaxar um pouco, Denebinha — Bina"

"Você parece a Heyoon falando, Deus!"

"Talvez porque seja a verdade e você realmente precise relaxar, não acha? — Bina"

"Não preciso relaxar coisa nenhuma. Ela quase me atacou ontem, Sabina, foi horrível. Eu não a deixei na casa dela porque fiquei preocupada com o que ela poderia fazer se ficasse sozinha, aposto que ela beberia ainda mais"

"E o que você tem a ver com isso? :D — Bina"

"Não comece"

"O que ela está fazendo agora? Joalin já foi embora, ela acordou bem melhor, por incrível que pareça. Ela tomou café e pediu um uber — Bina"

Olho por cima do ombro, vendo o corpo esticado de Heyoon no sofá, dormindo profundamente. Os cabelos pretos espalhados entre as almofadas, o travesseiro debaixo do braço e os lábios entreabertos, ressoando baixinho. Pisco meus olhos e volto a olhar para a tela do celular, me deparando com mais três mensagens de Sabina.

"Responde logo — Bina"

"Hum... o que vocês duas estão fazendo de bom, na verdade? — Bina"

" :D — Bina"

"Por Deus, Sabina. Eu deixei o celular de lado por dois segundos, pare de ser assim"

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now