21 | Bolinho

164 15 0
                                    

Viver a sensação de estar em um lugar paradisíaco com pessoas importantes é maravilhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Viver a sensação de estar em um lugar paradisíaco com pessoas importantes é maravilhoso. Nunca tinha sentido isso, esse calorão no peito, a sensação de estar preenchida por completo e cercada por pessoas incríveis. Minha vida não foi nem um pouco fácil de início, não que agora seja perfeita, mas me sinto bem. Não consigo tirar o sorriso do rosto em ver Sina tão feliz, ela está agindo como a criança interior que provavelmente a habita mas que ela quase não demonstra, e parece um bebê correndo de um lado para o outro nas ondas. Sabina está rindo dela, mas também não saiu da água até agora, estão as duas na beira da água, pouco se importando com a escuridão intensa do ambiente. Eu morro de medo do mar, não entrei nem quando estava claro, imagina agora no meio do breu.

— É tudo tão lindo, Joalin - Sorrio.

— Eu falei que era, mas você nunca quis vir comigo.

— Eu sei... eu nunca vim porque sabia que não teria como te ajudar com nada, e tinha vergonha disso.

— Que idiotice, Jeong. Meu Deus!

— Sabe de uma coisa? Eu nunca pensei que um dia ficaria tão feliz em toda minha vida, mas hoje eu me sinto a pessoa mais realizada do mundo, de verdade. Sina me deixa em paz. Estar com ela é uma paz.

— Imagino que sim, Hey... ela é incrível.

— Eu me sinto em segurança - Suspiro, refletindo com meus pensamentos. Ah... sei lá, tudo parece tão errado mesmo em um cenário tão certo.

Sorrio quando Sina vem andando em direção a onde estamos sentadas, toda molhada da água do mar, e ela e Sabina se juntam a nós. Sina senta ente minhas pernas e deita a cabeça no meu ombro, observando a luz do luar. Estamos aqui desde as seis horas, já são quase nove de noite, mas Sina quis curtir a água e ficamos aqui com ela até agora.

— Eu estou morrendo de fome - Ela grunhe, e Joalin dá um pulo da areia ao escutar. Ela deve estar prestes a desmaiar, nunca vi minha amiga ficar tanto tempo sem comida igual hoje, ela parecia nem estar se lembrando disso na verdade — Podíamos ir comer alguma coisa por aí, não é?

— Eu já até sei onde. Vamos subir, tomar banho e aí vamos, ok? - Joalin não deixa Sabina sentar, ela se agarra ao braço da coitada e vai a arrastando em direção a casa. Sorrio e afundo o rosto na curvatura do pescoço de Sina, me sentindo segura para fazer isso já que estamos bem longe da cidade e não há ninguém aqui para presenciar. Queria tanto ter essa liberdade com ela dia a dia, queria que as coisas fossem diferentes... mas nada parece dar certo. Sina fecha os olhos e aperta minha coxa. Mesmo depois do que fizemos, eu ainda sinto vontade de repetir. O cheiro dela se mistura com a maresia em sua pele macia, o que a torna ainda mais gostosa.

Há tantas coisas passando na minha cabeça agora.

— Vamos subir?

— Uhum.

Beijo o maxilar dela e aperto suavemente sua cintura macia antes de me levantar. Sina faz um biquinho, mas também se levanta e me agarra por trás, andando colada em mim por todo o trajeto, o que me faz refletir em uma vida com ela, uma vida diferente da que temos, uma vida onde somos apenas um casal qualquer se conhecendo e tendo a chance de construir uma vida inteira juntas, uma vida onde tudo é perfeito. E isto claramente não passa de um sonho.

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now