31 | Um Beijo

109 16 0
                                    

Aviso rápido aqui sobre o capítulo: palavras descritas em itálico representam palavras em português, e palavras escritas de forma comum são como se os personagens estivessem falando inglês, ok? Isso só é válido para o capítulo de hoje, de qualquer forma. Só pra vocês entenderem o contexto e não ter que ficar repetindo toda hora.
Enfim! Boa leitura.

Por que eu estou tão irritada?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por que eu estou tão irritada?

 Heyoon está tão entretida com a tal Any que me sinto um pouco perdida no ambiente, parece que não pertenço a este lugar, e de certa forma não pertenço já que vim aqui sem ser requisitada. Acontece que, sim, o pai dela me ajudou a vir porque percebeu que Heyoon também estava sofrendo no meio disso tudo, e fico feliz que ele tenha me ajudado, até porque se não tivesse vindo ela ainda estaria trabalhando naquele hospital. A primeira coisa que fiz quando pisei os pés no Brasil foi ir até o hospital pagar o restante da dívida dela, não era muita coisa, e eu sabia que ela jamais me permitiria fazer isso se soubesse que eu faria, então resolvi fazer sem que ela  imaginasse e deu tudo certo.

 — Any, né? - Pergunto assim que tenho certeza que Heyoon não está na sala. Ela me encara com um olhar tenso, parecendo estar com medo. 

Eu estou exausta, tomei tantos remédios na veia que meu corpo está implorando apenas por descanso. Eu estava quase dormindo antes dessa menina chegar aqui, levei um susto quando a campainha tocou e Heyoon foi logo se levantando da cama para ir atender a porta. Meus olhos estão quase fechando aqui, mas quero continuar acordada até Heyoon resolver ir dormir, não vou deixá-la sozinha com essa menina. 

— Isso... 

Hum... o inglês dela é muito bom, aposto que ela tem um pézinho pra fora do Brasil, ou até mesmo dupla nacionalidade. Me ajeito no sofá, tentando manter a postura séria, mesmo falhando já que estou morta de cansaço e de preguiça. 

— Você e Heyoon se conhecem a muito tempo? 

— Longos anos, eu diria. 

— Hum... 

— E vocês? 

— Não muito tempo, na verdade - Fico um pouco receosa agora que sei que elas se conhecem a bastante tempo, ela provavelmente conhece Heyoon melhor do que eu. Eu não sei o básico sobre Heyoon, nunca tivemos esse tempo de qualidade para descobrirmos coisas simples uma da outra, eu nem sequer sei qual a cor favorita dela... me sinto mal por isso. Eu quero pedir em namoro uma garota com quem nunca tive tempo o bastante, porque querendo ou não, nunca nos sentamos no sofá e conversamos apenas sobre a vida, isso nunca aconteceu desde que nós nos conhecemos. Eu quero muito descobrir pequenos detalhes sobre ela, desde sua cor favorita até o sabor de sorvete que ela mais odeia. São coisas básicas da vida, mas que a maioria das pessoas nunca se atentam — Mas o tempo que eu a conheço é o bastante para me deixar apaixonada por ela.

Any cora, todo seu rosto toma a pigmentação vermelha rapidamente. Heyoon não deve ter falado nada pra ela, e eu nem sequer devia estar abrindo a minha boca agora, eu sou tão imbecil. Heyoon guardou a merda do meu segredo por tanto tempo, mesmo enciumada, e agora eu estou literalmente fazendo o contrário só porque estou me sentindo ameaçada. Eu sou patética. Meus olhos se enchem de lágrimas e imediatamente tento contornar a situação. 

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now