6 | Sugar Mommy

190 20 1
                                    

Que tipo de festa louca é essa? É por isso que as pessoas são tão estranhas nessa idade, sempre se envolvem com coisa errada

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Que tipo de festa louca é essa? É por isso que as pessoas são tão estranhas nessa idade, sempre se envolvem com coisa errada. Eu estou com os olhos alertas em Heyoon, ela está conversando com uma garota do outro lado da sala, não sei quais sãos as intenções da menina, mas parecem ser as piores possíveis já que a cada segundo que passa ela abaixa mais a mão em direção a bunda de Heyoon. Engulo em seco, tentando não parecer tão chata, mas essa barulheira está me deixando verdadeiramente irritada. Não sou acostumada a esse tipo de eventos, as festas que frequento são diferentes, as pessoas são sempre quietas e decentes. Franzo as sobrancelhas quando aquela garota loira que sempre está com Heyoon se aproxima e, como se soubesse exatamente o que está fazendo, ela passa o braço por cima dos ombros de Heyoon e a puxa para si, recebendo um olhar irritado da morena que está com ela. Não consigo escutar o que a menina está falando, mas sei que está brava, e Heyoon parece tentar defender, mas a garota loira a puxa em direção a onde eu estou e abre um sorrisinho ao notar a minha expressão.

— Deinert, né?

— Sina - Concluo. Não gosto muito que pessoas de fora da empresa me chamem de Deinert, parece muito formal.

— Não ligue para ela... - Heyoon resmunga, mas meus olhos permanecem fixos no que a garota loira tem a dizer.

— Ela estava conversando com a ex dela, não tem o mínimo de juízo - A loira diz, mantendo o braço em volta de Heyoon — Aquela menina fodeu a Heyoon, e acredite, não foi no bom sentido.

— Para de falar merda, Joalin - Heyoon empurra a amiga e segura meu braço — Você vem comigo, quero dar uma volta.

Dar uma volta? Não sei pra onde ela pretende ir, mas como não me sinto nem um pouco confortável em um ambiente cheio de adolescentes e não conheço ninguém além de Heyoon, a sigo para onde ela me leva. O cheiro de bebida alcoólica e drogas nesse ambiente é horrível, além das inúmeras pessoas se pegando nos cantos. Como eles conseguem enfiar a língua na boca de uma pessoa aleatória sem ao menos saber a procedência de onde a boca da pessoa esteve anteriormente? Não me imagino fazendo algo do tipo, parece tão... imundo.

Meu corpo tromba com o de Heyoon quando, de repente, ela para de andar. A bunda dela encaixa perfeitamente em minha virilha, e isso me leva a grunhir. A amiga dela, Joalin, nos encara com um olhar genuinamente curioso, e então dispara para o outro lado do jardim para conversar com um grupo de pessoas. Heyoon vira levemente o pescoço em minha direção, e quando seus olhos escuros de gatuno encontram os meus em meio a escuridão do ambiente, sinto um arrepio no alto da nuca assim que um sorrisinho cresce em seus lábios. Eu mais me pareço uma segurança atrás de Heyoon, estou toda de preto e de cara fechada, acho que é isso que as pessoas aqui estão pensando já que não param de olhar na nossa direção. Umedeço levemente os lábios quando a pequena figura provocativa fica cara a cara comigo e agarra ambos os lados do casaco que estou, analisando meu rosto. Arrasto a língua no interno da bochecha, e então o mundo parece escurecer ao nosso redor, tudo o que vejo é ela e seus olhos escuros refletidos pela luz colorida.

Neighbor - Siyoonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن