17 | Posso Morder?

163 18 1
                                    

— Ou você arruma a porra do dinheiro, ou vai se ver comigo, Heyoon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ou você arruma a porra do dinheiro, ou vai se ver comigo, Heyoon.

É o que escuto no segundo que piso meus pés dentro de casa. Minha mãe me enviou uma mensagem ainda quando eu estava com Sina na empresa dela, isso me pegou de surpresa, eu sinceramente não esperava por uma mensagem dela tão cedo... ou talvez nunca, já que ela mesma disse que não queria mais olhar na minha cara. Acontece que, hoje cedo quando ela me enviou a mensagem e disse que viria até a minha casa às dez da noite, eu já imaginei o que iria acontecer, é o que sempre acontece quando nos vemos; brigas.

— Mãe... do que você está falando?

— Não vem com essa merda! Eu sei que você está namorando aquela riquinha, Oliver me falou. Arruma logo o dinheiro, pede para aquela menina, não é como se fosse fazer falta para ela.

— Eu não vou pedir dinheiro pra Sina, mãe! E eu não namoro com ela coisa nenhuma - Digo, sabendo que se minha mãe ousar abrir a boca pra qualquer pessoa, a carreira e a vida de Sina estarão ferradas por minha causa — Ela é apenas minha vizinha, não temos nada, eu quase não falo com ela.

— Acha que eu acredito nessa ladainha? Você sempre foi oferecida, garota, não me surpreende nem um pouco que tenha finalmente conseguido alguém rico de verdade. E faça o que eu estou mandando, preciso de setenta mil dólares na minha conta até o fim de semana.

— Eu não vou fazer essa merda! Já falei que ela é só minha vizinha, não tenho absolutamente nada com a Sina, ok? Eu não vou pedir dinheiro pra ela - Vou em direção a geladeira e tiro de dentro a única coisa que tenho, uma garrafa de vodka. Derramo um pouco em um copo plástico e dou um gole para aquietar os meus nervos a flor da pele. Sinceramente? Eu queria não ter nascido, ou simplesmente ter nascido em uma família diferente, resolveria todos os meus problemas.

— Para de ser burra, garota! Prefere aquela garota do que sua própria família? É Hanni que precisa do dinheiro, ou você arruma, ou ela irá sair da escola onde está estudando. É isso que você quer? Quer acabar com a vida da sua irmã porque não sabe abrir a boca e pedir dinheiro?

— Você tem grana! - Aumento o tom de voz, aos poucos me exaltando com toda essa comoção. Eu quero muito que ela suma da minha casa, eu nem deveria estar aqui, Sina está me esperando para dormir e eu disse que viria em casa buscar uma coisa.

— Você escutou o que eu falei, Heyoon Jeong? - Dessa vez é ela que aumenta o tom de voz, fazendo-me encolher os ombros com certo pavor assim que percebo seus passos em minha direção. Eu sei que tenho vinte e um anos e que posso muito bem me defender com palavras, mas eu tenho medo dela, medo das coisas que ela é capaz de fazer em um momento de loucura... e sei que ela é capaz de coisas absurdas. Agora que Oliver colocou essas informações sobre eu e Sina na cabeça dela, ela pode me ameaçar o tempo todo com isso, tenho certeza que usará essa arma — Ou você pega a porra do dinheiro até o fim da semana, ou eu juro que vou fazer de tudo pra acabar com a porra da sua vida e dessa riquinha imbecil.

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now