20 | Provocar.

184 19 0
                                    

Nunca senti tanto medo em toda a minha vida igual eu senti ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca senti tanto medo em toda a minha vida igual eu senti ontem. Pensar em perder Heyoon  mexeu profundamente com o meu emocional, nem mesmo minha melhor amiga tinha me visto desse jeito outra vez, meu corpo todo tremia com mil possibilidades passando pela minha cabeça quando ela enviou a última mensagem e desapareceu. Eu chorei, e foi o choro mais doloroso que já me ocorreu, era como se as lágrimas estivessem ferindo meu rosto, assim como meu coração parecia não aguentar a sensação de perder alguém, mesmo que nada fosse confirmado. E quando Sabina atendeu a ligação de Joalin e me disse que Heyoon estava em casa e em segurança junto com ela, eu explodi de tanto chorar, tive que estacionar o carro uns minutos de tão trêmula que fiquei. Sabina tomou meu lugar no banco do motorista e assim viemos para casa, onde estou a observando desde ontem a noite, não consegui pregar os olhos. Joalin agora está me explica tudo o que aconteceu para ela ter sumido desse jeito. Parece não ser verdade que ela está aqui, deitada na minha cama, usando o meu moletom e agarrada ao meu travesseiro enquanto dorme toda encolhida no colchão. As meninas estão me fazendo companhia, já me deram duas xícaras de chá para tentarem acalmar minha tremedeira, e eu sinceramente já não sei mais se sou capaz de parar de tremer até ela acordar e me falar que está bem.

— S... ela está bem, amor - Sabina me abraça de lado, mas mantenho os olhos fixos em Heyoon — Eu sei que ficou assustada, é compreensivo, eu também fiquei com medo de algo ter acontecido com a pequena Jeong, mas agora ela está aqui, deitada na sua cama e em segurança.

— Eu sei...

— Então relaxa um pouco, tá?

— Ela está realmente bem, Sina. Ontem ela chorou um pouco na hora que chegou, mas parecia ser mais um choro de cansaço do que de qualquer outra coisa. Ela veio de táxi e chegou em segurança.

— Por que ela se enfiou nesse tal bar?

— Porque aquele lugar sempre foi um ponto de apoio pra ela, o barulho as vezes serve de calmamente para Heyoon, sério. Ela tem peculiaridades que nem mesmo eu entendo.

— Eu fiz algo de errado pra ela, Joalin?

— Para com isso, garota - Ela sorri, acariciando os cabelos lisos de Heyoon — Quando ela chegou aqui, a primeira coisa que ela fez foi te procurar com os olhos, e por isso começou a chorar quando não te encontrou aqui. Sério, Sina, você é atualmente a pessoa em quem Heyoon mais confia.

— Eu senti tanto medo... - Respiro fundo, acariciando cuidadosamente a mão de Heyoon — Parecia que alguém estava tirando algo de mim, algo importante. Acho que nunca fiquei tão apavorada em toda minha vida.

— Está tudo bem agora, ok? Heyoon é assim, as vezes na cabeça dela faz sentido que ninguém precisa ter que lidar com os problemas dela, então ela simplesmente some no mundo e se acaba em bebidas para os problemas sumirem. Mas agora que sei onde ela se refugia quando isso acontece, saberei onde procurar.

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now