23 | Presente de Aniversário

123 18 3
                                    

— Si? - Acordo um pouco assustada ao escutar um sussurro distante, parece um sonho, mas meu coração entende ser a realidade quando vejo Heyoon engatinhando na minha direção no sofá

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Si? - Acordo um pouco assustada ao escutar um sussurro distante, parece um sonho, mas meu coração entende ser a realidade quando vejo Heyoon engatinhando na minha direção no sofá. Não consigo impedir quando um soluço angustiado me escapa, e Heyoon fica pálida quando lágrimas começam a sair de meus olhos disparadamente, e nem mesmo eu entendo o por que. Ela se aproxima rapidamente e me acolhe como um ursinho de pelúcia em seus braços, abraçando-me forte. Me acolho quando meu nariz se encosta em sua pele e finalmente posso respirar normalmente, como se Heyoon fosse meu oxigênio, e de certa forma é. Heyoon segura minha cabeça e pergunta em voz baixa o que aconteceu, mas não consigo responder, continuo chorando sem ao menos saber o por que, mas toda a angústia do dia vai desaparecendo aos poucos com a presença dela aqui. Me sinto finalmente em segurança, em paz e tranquila para realmente descansar  sem mais preocupações. Ontem eu passei o dia pensando nela, o dia inteiro, mesmo sabendo que ela estava em segurança e se divertindo com Joalin  

Não faço ideia de que horas seja agora, estou um pouco perdida. Minha última "lembrança" era de estar deitada aqui vendo filmes com a Sabina, não me lembro se ela foi embora ou se subiu para dormir, eu devo ter apagado.

— Ei... Tá tudo bem. O que foi?

— Eu senti sua falta.

— Eu também senti a sua - Ela sussurra na minha orelha, a voz calma me tranquilizando aos poucos. As ondas se sua voz doce me deixam tranquila. A abraço mais forte, querendo me enfiar dentro dela — O que aconteceu, Si? Por que está chorando?

— Eu só quero ficar com você , Yoon... Fica comigo? Por favor...

— Eu não vou sair daqui - Ela beija minha testa e me abraça mais forte, soltando um rangido fofo ao fazer isto — Você está quente, vou pegar o termômetro, não é normal.

— Não quero - A puxo contra meu peito e a mantenho presa no meu corpo, tendo alguns flash's da moite passada. Eu dormi revoltada por ela ter me provocado com várias fotos, não foi só aquela, ela começou a enviar mais e mais, e fiquei completamente vidrada, mas já apaguei todas do meu celular para não correr o risco de vazarem por aí ou alguém acabar vendo. Aproximo o rosto do dela e empurro um beijo demorado em sua bochecha. Ainda não escovei os dentes, literalmente acabei de acordar, não vou beija-lá assim. Heyoon tenta vim de encontro com a minha boca, mas pressiono a mão na boca dela para impedi-la — Eu acabei de acordar.

— E daí?

— E daí que ainda não escovei os dentes e definitivamente não vou te beijar assim. Aliás, onde a senhorita dormiu?

— Na casa dos pais da Joalin, passamos a noite lá e ela me deixou aqui logo cedo. Como foi seu dia ontem? Não nos vimos o dia inteiro - Heyoon beija minha bochecha, convencida a não beijar minha boca por enquanto. Sinto um arrepio quando ela encaixa uma coxa de cada lado das minhas pernas, fazendo-me sentir sua quentura. Suspiro baixinho.

Neighbor - SiyoonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon