15 | Um Pesadelo?

159 19 7
                                    

Eu sou culpada por Sina ter um hematoma no canto da boca tanto quanto por Taylor ter saído com dois olhos roxos, a boca machucada e uma unha quebrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou culpada por Sina ter um hematoma no canto da boca tanto quanto por Taylor ter saído com dois olhos roxos, a boca machucada e uma unha quebrada. Não acreditei quando Sabina entrou na casa da Sina com ela e disse tudo o que tinha acontecido enquanto eu e Joalin estávamos tendo uma conversa a respeito da nossa discussão. Eu não imaginei que as coisas fossem sair tanto do controle, mas pelo jeito a briga foi pior do que eu imaginava. Sina está sentada no sofá, resmungando enquanto Sabina aplica um pouco de gelo no lábio dela depois de ter passado uma pomada cicatrizante. Eu estou sentada do outro lado da sala, olhando a cena ainda sem acreditar que ela realmente tenha brigado com Taylor e eu tenha perdido essa cena. Deve ter sido sexy uma briga entre duas gostosas. Por que estou pensando isso? Essa merda foi por minha causa e eu nem sequer fui até lá ajudar a separar, deixei tudo nas mãos de Sabina que no final também teve a mão arranhada por minha ex namorada descontrolada. Espero que Taylor não volte a aparecer na minha casa, não quero mais contato com ela, não quero de jeito nenhum.

— Você quer comer alguma coisa? - Joalin pergunta, ainda um pouco preocupada comigo. Eu perdi a fome quando vi a boca da Sina sangrando assim que ela passou pela porta e Sabina pediu ajuda a Joalin — Você está fraca, Hey.

— Não quero, obrigada. Quando eu for pra casa eu me viro.

— Se vira o caramba! Você quase desmaiou hoje, não vou te deixar nesse estado, Heyoon. Você vai dormir na minha casa hoje, e sem reclamações.

— Não vou, não - Continuo olhando fixamente para Sina. Ela está com os braços cruzados, emburrada por Sabina ter separado a briga. Eu queria ter ficado lá e separado — Eu vou dormir em casa.

— Hoje está frio, amiga... por favor, não seja teimosa, você não tem cobertor.

— E daí?

— E daí que você vai morrer congelada.

— Eu não me importo.

Joalin bufa e se joga no sofá ao meu lado, esperando Sabina terminar o curativo em Sina para enfim irem almoçar. Joalin disse que elas estavam indo almoçar na hora que eu apareci e chamei Sabina, mas do jeito que estavam, acredito que o almoço seriam elas mesmas.

— Está bom já, Sabina! Vai comer logo - Sina resmunga. Sabina deixa um beijo estalado no rosto dela, sorri e encara Joalin, que imediatamente se levanta.

— Se comporta, porra!

— Eu já vou pra casa, não se preocupe.

Joalin me lança um último olhar e vai pro jardim com Sabina, me deixando a sós com Sina que está encarando o teto. É impressionante como qualquer coisa a deixa gostosa, e esse corte na boca está me deixando maluca, ela está parecendo aquelas bandidas perigosas, mesmo que a estampa de sua camiseta seja um patinho super fofo.

— Você está bem, Sina? - Sussurro um pouco baixo demais, mas ela escuta — Desculpe por isso... eu não pensei que ela fosse realmente te atacar, ou eu teria me enfiado no meio e...

Neighbor - SiyoonWhere stories live. Discover now