28

124 14 17
                                    

Kiara Soulier

As mãos de Jackson descem para minha cintura enquanto seus lábios percorrem cada centímetro dos meus em um desespero mútuo que me queima.

Eu tento me afastar, ofegante demais para respirar com calma, mas o capitão impede que eu o faça.

— Não — solta, num tom rouco, e torna a juntar nossos lábios novamente, com uma intensidade ainda maior que antes. — Eu ainda quero mais, Soulier.

A voz dele me prende. Seu toque é tão acolhedor que me causa arrepios e ao tocar minha barriga, por baixo do tecido, eu estremeço quando me ergue sem dificuldade, e passo minhas pernas ao redor de sua pélvis, trazendo-o para mais perto de mim.

Minha calcinha roça contra o seu membro e arfo, o formigamento presente, mesmo que ainda estivéssemos dentro do lago, e não sou a única que reajo de uma forma atípica.

Em minha frente, Jackson Wang emite um gemido fraco entre os meus lábios que deixa meu corpo em êxtase e mordo a parte inferior, apenas para provocá-lo.

Seus dedos continuam a dedilhar minha pele e o moreno separa seus lábios dos meus, apenas o suficiente para me encarar, em um pedido silencioso que compreendo tão bem e aceno em resposta, mesmo que a insegurança estivesse presente.

Aquela, definitivamente, não era a reação que eu deveria ter por ele. Mas meu corpo parecia ter vontade própria e eu não conseguia me controlar.

Talvez, no fundo, sequer desejasse.

Em questão de segundos, Jackson sobe o moletom do meu corpo e o retira, jogando-o para longe. Ele suga os meus lábios novamente, então desce para o meu pescoço e movo a cabeça para levemente para o lado ao tocar meus seios por baixo do sutiã vermelho, preenchendo-o com as mãos grandes e o apertando de um jeito sedento, endurecendo-o.

Cada pequeno toque me enlouquece como inferno, mas preciso manter o controle.

— Você sabe... aqui não é o melhor lugar para isso — resmungo, demonstrando certa dificuldade.

Jackson permanece com um sorriso no rosto, indicando uma confiança inabalável, indisposto a ceder mas completamente ansioso em me desafiar.

— Você tem outro lugar em mente, meu amor? Me fale se for o caso, podemos ir até lá. Se bem que fazer isso ao ar livre... parece tentador.

— Por acaso, isso faz parte daquela sua baboseira de sair da zona de conforto?

— Talvez — ele beija o meu pescoço novamente, dessa vez, a língua descendo tentadoramente até os meus mamilos quase expostos. — Ou talvez seja apenas eu, completamente louco e sedento por cada pequeno detalhe seu, Soulier.

Meu sorriso sai espontâneo, e ajeito o meu corpo um pouco mais ao redor dele. A ereção em suas calças me atinge novamente, bem maior que antes, e por breves segundos, imagino a sensação de tê-lo dentro de mim.

Se a forma como ele fodesse fosse tão boa quanto o seu beijo...

— Nós não vamos fazer isso aqui, Jackson — consigo dizer, mantendo a minha sanidade.

— Está perdendo uma ótima oportunidade, Kiara.

— Na verdade, estou evitando que você saia ganhando.

— Transar com você não é um prêmio pra mim — ele toca o meu queixo, erguendo-o para si e me beija, ainda mais desesperado que antes. — É muito mais que isso. Mas se está me negando a ter você, entretanto, não vou atravessar os seus limites, como prometi. Sabe que posso ser paciente, não é?

Deathless - Jackson WangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora