32

80 15 9
                                    

"Compartilhando meu coração
Isso está acabando comigo
Mas sei que sentiria sua falta, amor, se eu partisse agora mesmo
Softcore - The Neighbourhood."

Kiara Soulier

Sinto o braço de Jackson ao redor da minha cintura quando desperto.

 Minhas costas estão encostadas em seu abdômen, enquanto a respiração dele, calma e regular, roça contra o meu pescoço, causando um arrepio instantâneo. Por um momento, mantenho-me imersa naquela sensação reconfortante de estar nos braços dele, aconchegada ao seu calor.

A luz suave atravessa as cortinas e revela os contornos do quarto, ainda impregnado pela lembrança da noite anterior e apesar de não estar arrependida, me sinto um tanto envergonhada.

Aos poucos, minha consciência desperta completamente, e percebo que o silêncio que envolve o ambiente é quebrado apenas pelos sons da manhã.

O mais velho ainda permanece adormecido ao meu lado quando me movo lentamente, virando meu corpo em sua direção. O rosto sereno e tranquilo, como se o peso do mundo tivesse sido temporariamente afastado.

Com cuidado, toco em seu rosto com calma. De maneira surpreendente, a conversa que tive com ele fez meus pensamentos mudarem um pouco, e me senti levemente atraída.

Que tipo de vida Jackson Wang teve até agora? Como foi sua vida? Quem ele realmente era? Aos meus olhos, agora, aquele garoto sonolento dormindo frente aos meus olhos parecia muito mais que um riquinho qualquer, ou um bad boy irritante.

Eu tinha visto sinceridade nele. Delicadeza. E o desejo.

Aos poucos, afasto minha mão de seu rosto e tento deslizar para fora da cama, mas ele responde ao meu movimento quase num impulso, apertando-me um pouco mais contra o seu braço, juntando nossos corpos.

— Não pense em fugir de mim, Soulier — Jackson sussurra.

Sua voz reverbera em meus ouvidos, o calor dos lençóis e seu abraço me acolhe ainda mais, como se o tempo estivesse suspenso e só existisse o presente enquanto uma mistura de ternura e intimidade nos envolve. Meu corpo inteiro treme.

— Por que acha que eu estava prestes a fazer isso? — solto, evitando a voz trêmula.

— Porque conheço você, meu amor. E isso é típico seu.

— Sinto muito acabar com a sua felicidade, capitão, mas não tenho planos de fugir. Não enquanto eu não estiver adequadamente vestida, ao menos.

— Kiara... — ele finalmente desperta, abrindo os olhos e me encarando com um olhar sonolento, porém cheio de calor. — Não minta para mim.

— Não estou mentindo sobre isso, mas... — falo, com uma pontada de insegurança.

— Mas...? — murmura, para que eu continue.

Jackson toca meu cabelo com carinho, enquanto seus dedos traçam leves círculos ao me encarar, aguardando pacientemente que eu continue a explicação.

Sinto-me vulnerável sob o seu olhar, como se pudesse decifrar cada pensamento que passa pela minha mente. Entrelaço meus dedos nos lençóis, ponderando sobre como explicar a agitação que cresce dentro de mim.

— O que você faria se acordasse e não me encontrasse mais aqui?

Ele sorri e seus olhos escuros brilham com uma intensidade profunda.

— Fácil — diz, e sinto uma de suas mãos descerem até o interior das minhas coxas, fazendo-me abrir os lábios em um impedimento inútil, antes dele continuar: — Correria atrás de você, meu amor. A procuraria até encontrá-la, independente de onde estivesse, então a faria voltar para o nosso apartamento.

Deathless - Jackson WangWhere stories live. Discover now