31

113 16 11
                                    

Kiara Soulier

O beijo é ardente, carregado de uma ânsia que transcende todas as incertezas. Os lábios de Jackson exploram os meus com intensidade, correspondendo a mim, e a euforia entre nós se manifesta em cada toque, em cada suspiro compartilhado.

Ele desliza as mãos por minha cintura, deixando-me sentir a força controlada que reside em si e me puxa ainda mais para frente, chocando meu corpo contra o dele.

Toco em seu abdômen em desejo, explorando os gominhos definidos por baixo do tecido escuro e separando nossos lábios, agarro a barra da camisa, puxando-a para cima e retirando-a completamente de seu corpo.

Meu olhar é atraído para as tatuagens escondidas que adornam seu torso. As imagens me encantam, revelando partes de seu passado, possíveis cicatrizes que se transformaram em arte.

Observo cada linha e detalhe, minha curiosidade se misturando ao desejo que queima entre nós. Uma delas, em específico, chama minha atenção de um jeito diferente. No abdômen esquerdo, a letra "K" está tatuada em preto profundo, em tamanho mediano. Do lado oposto, outra fase se mantém presente também. "Under your spell".

Toco sua pele nua com cuidado, deslizando meus dedos suavemente por cima delas. Jackson deixa escapar um suspiro, e sua expressão revela uma combinação de prazer e anseio.

Minha atenção volta ao seu rosto, e sei o que acontece de agora em diante. O que está prestes a rolar entre nós dois.

E por maior que seja o frio na minha barriga, obrigo-me a ser corajosa.

— Tem certeza que quer fazer isso... Jackson? Comigo?

Vejo um sorriso malicioso brotar em seus lábios. Ele distribui beijos suaves por todo o meu rosto, descendo por meu pescoço e pelos meus seios por cima da camisa clara.

O calor do momento se intensifica, envolvendo-nos. Em um movimento contínuo, ele ergue a minha blusa para cima, deixando-me completamente despida e ele analisa cada detalhe meu, sentada com a bunda apoiada naquele balcão, tão vulnerável em sua frente.

Aquele contato tênue sendo uma promessa sutil de prazer, até que suas palavras ressoam no ar, carregadas de desejo:

— Cada toque seu me enlouquece, Kiara Soulier. Apenas seus olhos azuis presos em mim, faz meu corpo inteiro tremer — Jackson junta nossos lábios um beijo violento que me deixa sem ar. — Anseio por você desde a primeira vez que te vi, meu amor. E me arrependo tanto por não ter feito tudo diferente do que fiz.

O mais velho aperta minha bunda, erguendo-me com facilidade e ouvimos o barulho do vidro esparramar no chão, mas ignoramos.

O analisando, passo minhas pernas ao redor de sua cintura, agarrando-me e a ele com força e ele me tira do balcão, caminhando comigo pelo corredor e adentrando na última porta ali presente, enquanto beijo seus lábios, sentindo o volume dentro de sua calça aumentar.

O quarto é escuro quando entramos, iluminado apenas pela luz fraca da lua, que se infiltra pelas cortinas pesadas, tornando o cenário ainda mais intimista. Quando paramos ao lado da cama, ele me deita de barriga para cima e mantém minhas pernas levantadas, enquanto se aproximava mais entre as minhas coxas, estremecendo-me.

Jackson leva uma das pernas até o seu ombro, distribuindo beijos molhados, que se iniciam pelos meus pés, descem para o meu tornozelo, e enfim escorregam até o interior das minhas coxas. Antes de continuar, porém, o mais velho me observa, as órbitas negras desejando desesperadamente por um sinal de continuidade.

Em êxtase, dou-lhe mais espaço sem nem ao menos protestar e Jackson ajeita o rosto entre as minhas pernas, apoiado nos próprios joelhos.

No momento em que sua língua toca meu corpo e ele desliza em meu clitóris, deixo um gemido escapar e agarro o tecido da cama com força, mordendo o lábio inferior à medida que ele intensifica os movimentos e desce um pouco mais. Por impulso, arqueio minhas costas involuntariamente, contraindo-me em calor.

Deathless - Jackson WangWhere stories live. Discover now