33

88 14 1
                                    

Jackson Wang 

Eu quase disse "eu te amo" para ela.

Não uma, não duas, mas várias vezes.

As palavras simplesmente coçavam em meus lábios, e cada vez que eu olhava para Kiara, cada vez que seus olhos azuis pousavam em mim, a vontade só crescia mais e mais, enlouquecendo-me.

Só que eu precisava me segurar. Precisava encontrar a oportunidade perfeita para dizer a verdade sobre mim, sobre nós, e certamente não seria uma tarefa tranquila.

Kiara Soulier não era do tipo que tinha uma personalidade muito fácil de lidar, e aquele era um assunto extremamente delicado, mas foi ela quem me esqueceu em primeiro caso.

Foi ela que não entrou em contato comigo depois que deixei uma carta em em suas coisas antes de precisar ir embora às pressas, na esperança que salvasse o meu número e voltássemos a nos falar. Foi ela quem fez de tudo para me afastar.

Suspiro pesadamente, uma onda de sentimentos fazendo meu corpo tensionar enquanto desligo o chuveiro e enrolo uma toalha branca na minha cintura.

Precisava logo conversar com ela. Deixar tudo claro entre nós, sem mais mentiras.

Eu queria que Kiara confiasse. Que pudéssemos compartilhar nossos sentimentos claramente, sem a porra de um joguinho qualquer ou qualquer insegurança. E estava determinado a fazer as coisas certas dessa vez.

Vesti uma camiseta preta com o desenho de uma banda antiga e um jeans surrado, tentando controlar a ansiedade que crescia dentro de mim. Saí do quarto após secar meu cabelo e fui em direção a sala, procurando-a sentada no sofá, como ela estava minutos atrás, mas não havia ninguém.

Franzi o rosto quase que instantaneamente. O apartamento estava silencioso, e a ausência de Kiara aumentou minha inquietação.

Decidi procurá-la, indo em direção ao outro quarto e nada. Bati na porta do banheiro que ficava no corredor... vazio.

Uma pontada de preocupação aumenta à medida que eu percorro o ambiente em busca de Soulier.

Onde diabos ela estava? Porra...

Quando volto para a sala de estar, prestes a sair pela porta, observo um objeto caído no chão. Um frio atinge minha espinha e atravessa por todo o meu corpo, assim que noto ser o álbum de fotos.

Me aproximo, pegando-o com cuidado do tapete. Está aberto em uma foto específica. Uma foto minha de anos atrás, com ela. Kiara.

Era a foto que tiramos juntos para gravar aquele momento. O nosso encontro inesperado.

— Caralho... — passo a mão pelas minhas madeixas escuras, evitando a vontade de fumar e deixando o apartamento às pressas, rumo ao térreo, em busca da minha moto.

Ela sabia, porra. Tinha descoberto. E tinha fugido.

Deixo a moto estacionada de qualquer jeito na minha vaga do estacionamento da universidade quando desço e avanço para a entrada da mesma.

Minha mente está turva e a cabeça dói, e sei que já são mais de oito horas e perdi a primeira aula, mas estou pouco me fodendo no momento.

Algumas vozes ecoam o meu nome, consigo ver cumprimentos amigáveis e a farda da atlética, mas ignoro, focado em encontrar Kiara.

Se levado em consideração que ela quase nunca faltava aula, é óbvio que tinha que estar na universidade.

Caminho pelos corredores com pressa, procurando-a, torcendo para encontrá-la o quanto antes, mesmo que as chances fossem mínimas e o mais provável fosse que ela estivesse em sala de aula.

Deathless - Jackson WangWhere stories live. Discover now