Capítulo 07 - "Borboletinha"

3 1 0
                                    

Nota do Autor: Versão atualizada :D 
Aproveitem!!

.

.

.

Capítulo 07 - "Borboletinha"

05 de Março.

Quando as portas da limusine se fecharam, Alister me entregou uma sacola de papel, com um símbolo que provavelmente era o de alguma loja mais cara do que eu poderia pagar.

- Você vai gostar, Céu Azul. Eu ajudei o senhor Alister a escolher. - Frost estava sentada ao meu lado direito, sorridente e ansiosa pela minha reação.

Olhei de canto e vi que Aki, por outro lado, estava sentado ao meu lado esquerdo, completamente indiferente, olhando as ruas pela janela.

Abri a sacola rapidamente e, quando peguei o conteúdo dela em mãos, deixei escapar um sorriso. Uma calça jeans.

- Como sabiam que a minha tinha rasgado? - Eu olhei cuidadosamente a peça de roupa. Não era idêntica a minha calça favorita, mas era extremamente parecida. Sem contar o azul escuro vibrante indicando ser uma calça nova em folha.

- Akira me falou antes de eu chegar. Então, aproveitei e passei em uma loja para te comprar uma nova. - Alister disse, encarando Aki com o canto dos olhos. Os lábios tremeram levemente suprimindo uma risada ao ver o japonês irritado virando o rosto para não trocar olhares com o mais velho.

- É linda, muito obrigado, Alister e Frost. - Eu a dobrei novamente para guardá-la de volta na sacola e, em um deslize, diminui a distância entre eu e Aki. - E obrigado à você também, Aki.

O toque físico entre meu corpo e o dele fez com que o de cabelos castanhos mexesse o braço levemente para me afastar, ainda sem fazer contato visual.

- Eu não fiz nada demais. Não tem motivos para me agradecer.

Ríspido como sempre, mas ainda sim me fez alargar mais o sorriso.

- Ah, chefe. - Noah chamou, sentado ao lado de Alister um pouco a frente. O bruxo estava tão anormalmente quieto que havia me esquecido que também estava lá. Ele acaba de terminar uma ligação. - Estava falando com a Daiyu. Me parece que tinha um cara te procurando mais cedo.

- Que cara? - Eu franzi minhas sobrancelhas. Meu subconsciente havia me respondido antes de qualquer um. "Jeffrey, com certeza", eu pensei.

- Não sei... Ela disse que não sabia quem era. Mas ele se identificou como "Lexy". - Noah olhou a tela do celular de forma confusa, quase como se tentasse reviver a conversa que teve segundos atrás na ligação com a secretária. - Este nome lhe é familiar?

Me esforcei para pensar. Foi como se eu fosse em uma estante de arquivos velhos e empoeirados na minha mente. Haviam muitos nomes lá, mas nenhum se parecia com "Lexy".

- Talvez seja alguém da Divisão dos Lobos. - Aki falou, ainda severo mas virando-se para nos encarar enquanto conversava. - Antes de chegar no farol, a líder deles me enviou uma mensagem dizendo que queria marcar uma reunião com Lúcifer. Era sobre um resgate ou algo assim.

- Ora, mas se ela te mandou mensagem, por que mandaria um membro da divisão dela para procurar o chefe pessoalmente? - Noah perguntou, erguendo uma sobrancelha enquanto suspeitava da informação.

- Vejamos... O que você respondeu a ela, Aki? - Eu perguntei, fitando o de olhos verdes.

- Disse que não era problema meu. - Aki deu de ombros como se não houvesse outra resposta possível para a situação que acaba de contar. - A Daiyu é sua secretária, não eu.

Lu de LúciferWhere stories live. Discover now