Capítulo 34 - "Ele tem medo de tempestades"

7 2 0
                                    

Capítulo 34 - "Ele tem medo de tempestades"

13 de Março.

Aki abandonou a sala, deixando Lúcifer e Robbie para trás. Sentiu que passou tempo demais achando que suas suspeitas sobre Jeffrey eram simples paranóias. Estava na hora de resolver o assunto inacabado de antes.

Entrou no elevador e desceu até o andar da sala de recuperação. Sabia que Jeffrey estaria lá se quisesse tratar o ferimento causado pelo soco que recebeu anteriormente.

Ao adentrar o corredor após passar pelas portas prateadas, Aki teve um pensamento que o fez parar seus passos.

Estava intenção de matar Jeffrey, novamente, mas qual era o maior motivo para isso? No início, pensou que o nova-iorquino era uma ameaça a toda a divisão. Seria pertinente, para um membro da equipe principal, eliminar uma ameaça que sempre esteve tão próxima. Mas, não era só isso.

A lembrança de Jeffrey segurando a cintura de Lúcifer queimou em sua mente junto de outras onde houveram toques que fizeram Aki ter vontade de quebrar as mãos do nova-iorquino. Aquilo não surgiu repentinamente. Já era uma raiva que borbulhava desde muito tempo. Mas, por que o assunto parecia tão mais sensível quando se tratava de Lúcifer Larck?

Aki colocou uma das mãos sobre o coração. Em meio às lembranças que o deixava furioso, surgiu o momento em que ele e Lúcifer estavam tão próximos após o ataque no hospital. A sensação de tocar a pele do líder da divisão fez com que Aki quase entendesse a motivação de Jeffrey.

No fim, o de olhos verdes passou a ponta dos dedos sobre os lábios, perguntando-se qual seria a sensação de ser beijado por Lúcifer. Ficou ainda mais surpreso ao se dar conta do quanto queria isso.

Antes que seu coração chegasse a uma conclusão que o deixaria confuso, Aki voltou a andar, entrando na sala de recuperação ao fim do corredor: a única cuja luz estava ligada. Quando se pôs à frente da porta aberta, viu Jeffrey e Daiyu.

- Sei que dói, senhor Davies, mas tenha calma. - A chinesa disse, colocando um curativo cuidadosamente sobre o rosto ferido do nova-iorquino dramático.

- Ah, senhorita Daiyu, é uma honra ter uma moça com mãos tão delicadas cuidando dos meus ferimentos. Eu sou muito agradecido. - Jeffrey disse, sorrindo um sorriso gentil fora do comum.

Aki não conseguiu disfarçar a careta de repulsa ao ver a cena, ainda mais quando o olhar de Jeffrey cruzou com o seu.

- O culpado chegou. - Jeffrey disse. Sua expressão tornou-se sombria imediatamente acompanhada de um sorriso de canto.

- O que? Culpado? - Daiyu olhou na direção de Aki e franziu as sobrancelhas. - Foi você quem feriu o senhor Davies? Achei que tinha sido alguma das criaturas que atacou a cidadela!

Os olhos verdes tornaram-se opacos com a raiva. O olhar enfurecido caiu sobre a secretária enquanto Aki indicava com a cabeça que ela deveria sair.

- Mas eu estou cuidado dos ferimentos dele–

- Saia. - Aki disse, ríspido, interrompendo-a.

Daiyu concordou com a cabeça, pegando alguns papéis que havia deixado de lado sobre a mesa com ataduras e remédios. Ela passou por Aki com o olhar cabisbaixo, murmurando algo sobre ela precisar falar com Lúcifer sobre algo importante, e por isso tinha obedecido Aki e se retirado.

O mais alto a acompanhou com o olhar até que ela entrasse no elevador e, então, virou-se novamente para Jeffrey, que o encarava com soberba mesmo que tivesse sido ferido por Aki inúmeras vezes.

Lu de LúciferWhere stories live. Discover now