Capítulo 31 - "Não vamos perder ninguém"

11 2 0
                                    

Capítulo 31 - "Não vamos perder ninguém"

13 de Março.

Estava na porta da sala de recuperação quando Noah e Hazel se amontoaram ao redor de Aki, eufóricos com a melhora do mais alto, tal como Frost e Robbie que os acompanhavam.

- Porra, você preocupou a gente! - Disse Hazel, com os olhos marejados enquanto se sentava na borda da cama. Ela parecia irritada e aliviada ao mesmo tempo.

- Como está se sentindo? Sente alguma dor? Algo parece diferente do normal? - Noah perguntou, analisando Aki, a procura de alguma anormalidade.

- Estou bem. - Disse Aki, parecendo incomodado com a movimentação ao seu redor. - Não precisam se importar tanto com isso. Eu–

- Não precisamos?! Você chegou aqui quase morto! Nem a cura do Noah estava conseguindo dar conta dos seus ferimentos! - Hazel gritou, indignada enquanto acertava um tapa na nuca de Noah. - Está na hora de melhorar esse poder de cura!

- O que?! Eu dei o meu melhor! Aki nunca se machuca, a culpa provavelmente foi da arma que usaram contra ele! - Noah gritou em resposta, passando uma das mãos na nuca, onde Hazel acertou o golpe.

- Ei, ei, não precisam brigar...- Robbie disse, timidamente enquanto balançava as mãos como se tentasse acalmar dois animais selvagens.

- Não se meta, Robbie! - Gritaram Hazel e Noah, juntos.

O pequeno de cabelos róseos se encolheu, escondendo-se atrás de Frost em seguida.

- Ei. - Eu disse, chamando a atenção dos demais, que me encararam em seguida. - Robbie está certo. O pior já passou, não tem motivo para discutir agora.

Hazel e Noah resmungaram, concordando comigo contra a vontade enquanto Robbie balançava a cabeça de forma positiva.

- É isso mesmo! - Robbie disse, ainda escondido atrás de Frost.

A conversa prosseguiu com mais leveza a partir daí. Enquanto todos conversavam, Aki me encarou novamente, como se tivesse algo a me dizer.
Eu, por outro lado, desviei meu olhar para o chão. Suas palavras ainda ecoavam pela minha mente. "Não me assustou"...porque eu não conseguia esquecer aquilo? Qual era o meu problema?

Senti meu coração acelerar novamente, a ansiedade de saber o que aconteceria se Frost não tivesse chegado começou a me torturar. Contudo, não era hora para pensar nisso, mesmo que minha mente continuasse a reviver cada instante daquele momento que tive com Aki.

- Ei, Lulu! - A voz de Kazami me chamou no fim do corredor. Quando o encarei, ele balançou uma das mãos, me pedindo que fosse até ele.

Dei um longo suspiro e atravessei o corredor, deixando a sala de recuperação. Quando cheguei na sala, indiquei que Kazami me seguisse até o escritório, cujo abri a porta de vidro para adentrar.

- Então... - Ele se aproximou com um sorriso no rosto, seguindo-me e puxando uma cadeira qualquer para se sentar à frente da minha mesa. Sua simpatia e seu sarcasmo sempre andaram lado a lado. Esta sua característica permaneceu intacta. - Alister Aramis deve ter contado as atualizações, não é?

- Sim, sobre o... - Eu ergui as sobrancelhas e engoli parte das palavras ao me lembrar dessa outra parte dos problemas atuais. - ...primeiro filho.

- Isso mesmo! - Kazami bateu com uma palma na outra, desviando o olhar como se tivesse mais coisas a dizer, mesmo que não soubesse por onde começar. - Bem, antes de falarmos sobre isso, que tal se eu te falar sobre o que aconteceu na noite passada?

Lu de LúciferWhere stories live. Discover now