Capítulo 10 - "Eu vou carregá-lo sempre comigo"

7 1 0
                                    

Capítulo 10 - "Eu vou carregá-lo sempre comigo"

06 de Março.

Era como se Aki tivesse se tornado outra pessoa. Seus lábios formavam um sorriso de orelha a orelha, os olhos quase se fechavam com a expressão de alegria. Seu corpo não parecia mais tenso e a sua performance fluía de uma forma muito melhor do que antes. Todavia, seus olhos só estavam vendo um único ponto na plateia.

Haviam muitos sons vindos da platéia e a poluição sonora vinda de outros pontos do festival ao redor. Haviam muitas luzes, também. Eram lanternas espalhadas por todos os lugares e holofotes no palco para darem um melhor destaque para as bandas.

Se já eram muitos fatores chamativos para mim, para Aki provavelmente eram mais, já que ele estava vendo tudo aquilo do alto.

Ainda sim, em uma plateia cheia de pessoas aplaudindo e tentando chamar sua atenção, ele conseguiu me encontrar. Ele só olhava para mim.

Com a expressão de Aki se tornando mais gentil com o sorriso caloroso ainda estampado em seu rosto, as jovens ao redor gritavam ainda mais alto. Uma das duas próximas de mim até começou a chorar.

- Eu quero um homem assim! É tão difícil, Deus?! - Ela gritava, abraçando a amiga ao lado.

Eu ri, baixinho.

Quando o tempo passou e a apresentação de Aki já estava no fim, me dei conta de que minhas bochechas estavam quentes e meu coração levemente disparado. "Estou doente?", pensei.

Após o show ter acabado, as pessoas começaram a se dispersar para aproveitar outras atrações do festival antes de voltarem para ouvir palestras e outras apresentações que teriam. Alguns até conversavam entre si sobre quererem ver a banda Higanbana novamente.

No meio da multidão eu me posicionei um pouco mais perto do palco, esperando Aki retornar para se encontrar comigo mas, quando achei que ele já estava retornando, vi um movimento estranho na saída dos bastidores.

Me posicionei atrás de uma das estruturas do palco para poder ver o que estava acontecendo.

Eram as duas garotas de antes, mas acompanhadas de mais algumas jovens. Provavelmente um grupo de amigas, totalizando cinco.

Elas estavam juntas como uma gangue impedindo a passagem de Aki e os outros dois que o acompanhavam para sair da sala onde estavam. Desta vez a guitarra estava dentro de um estojo que Aki carregava com uma das mãos, assim como o baixo da garota loira que o acompanhava, que ela carregava num estojo em suas costas, como uma mochila.

- Err, é que eu te achei muito atraente e... - A jovem apaixonada de antes parecia com dificuldades para se declarar para o homem que mal sabia o nome.

- Vai, amiga, fala logo. - Uma das integrantes do grupo disse, apressando a garota.

- ...V-você poderia me dar seu número de telefone?! - Ela, praticamente, cuspiu as palavras em cima de Aki, que a olhava indiferente como sempre faz com todas as pessoas. - E-Eu queria convidá-lo para sair! O-O que acha?!

O baterista atrás de Aki sorriu de canto.

- E aí, Akira? Eu não recusaria essa oferta. - Ele fingiu interesse e, em seguida, riu. Estava debochando dos sentimentos da jovem.

- Akira, seja educado, responde ela... - A baixista sussurrou, cutucando Aki com o cotovelo. Ela parecia ser a mais madura entre os membros daquela banda.

- Ah, entendi. - Aki só respondeu quando a baixista se pronunciou. Ele parecia distraído, olhando em volta. - Não vou te dar meu número de telefone e não quero sair com você.

Lu de LúciferWhere stories live. Discover now