🍁CAPÍTULO 06🍁

5.1K 463 31
                                    

🔸️Magnus

Hoje acordou com uma baita febre, mas não era algo ruim, era um especie de fogo no corpo que me fazia parecer mo cio... tomo um banho gelado e experimento sair para caçar pela floresta da Capital. Nesse processo eu mato alguns alces e cervos para me aliviar do estresse que me fazia ficar doente, esse era o peso de ficar sem meu ômega, me tornei uma besta sedenta por sangue e sexo.

Se um alfa fica sem seu ômega destinado a sua mente fica afetada a ponto dele enlouquecer, por isso a sede sangue constante e sem o ômega para ajudar no cio o alfa precisa recorrer a quem não é sua alma gêmea para satisfação de seus desejos, eu me engraçava com algumas ômega do reino, tinha todas as que eu queria, já que meu ômega estava morto eu nem ligava mais para nada além do sexo e poder.

Mas eu sentia que isso era errado de algum jeito, sentia um peso enorme nas costas que fazia culpado do que eu praticava. Acho que isso ocorre por que eu estava destinado a casar com uma moça filha de um importante reino e isso me fazia seu pretendente. Porém eu não queria viver amarrado a moça, queria ser livre para viver e fazer o que eu queria, mas ou era isso e perder o trono para algum primo meu.

Já que se eu não tiver descentes eu porei fim a linhagem primeira dos Wolf e terei que dar aos da segunda linhagem, que seria os filhos do meu tio e isso jamais eu faria, por que eles são muito piores que eu, imaturos, promíscuos, sanguinarios e infatis, nunca deixaria o meu povo ser cuidado por aquela gente.

Volto para o meu castelo na forma de um lobo negro gigante que fazia todos saírem do caminho, ainda era cedo e todos estavam dormindo, somente os soldados estavam nos corredores, entro em meu quarto já na forma de homem e tomo um banho para limpar o sangue que estava no meu corpo.

Depois disso vou ao campo de treino fazer meus exercícios como de costume, mas nunca sem tirar da cabeça o que meu tio disse na noite anterior, enquanto desfiro golpes moratais nos bonecos de madeira que viram pó eu penso que realmente o velho tem razão no que disse.

Vai com calma, quer acabar com os bonecos é? Escuto a voz de Heitor atrás de mim, ele era o meu amigo.

Bom dia também, cuzão. Eu digo o dando a mão, ele bate no meu peito com sua mão, esse era nosso cumprimento, coisa da gente.

Que se passa mano, dá pra sentir sua raiva lá de fora do castelo, quer assustar os soldados é? Ele me diz com ar de bronca, essa era a consciência de tornalo um dos meus conselheiros reais.

É que hoje eu estou... estou com um fogo na rola, pronto. Eu disse dando um soco no estômago do boneco de treino o fazendo se partir no meio, ele foi pego de surpresa por que começou a rir.

Ah, eu também... mas eu dei umas comida numa ali e resolveu. Ele disse se sentando em um tronco de madeira que tinha perto, olho para ele fuzilando.

Sou você não, posso sair dando uma de Zeus por aí não... Falei.

Por que, não é o imperador Magnus Wolf, vai cara, ser isso tudo e não puder comer uma becetin... Ele ia terminar mas do nada surge minha irmã com um pergaminho na mão.

Lava essa boca cara de cu! Tenha vergonha nessa cara, se aparece uma freira aqui? Disse ela se sentando perto dele.

Uma freira? Por que uma freira? Falou Heitor definitivamente sem entender a lógico.

Sei lá... ah, não vim aqui para isso. Ela falou me jogando o pergaminho pro alto e eu o peguei.

O que é isso? Eu disse.

Uma mensagem do Lord do Norte, estava na torre quando chegou, parece que tentaram atravessar a muralha. Ela falou e o ar de sereidade passou no ambiente.

Sabe que as trevas estão fracas, mas não podemos arriscar Magnus! Falou minha irmã mais nova como se fosse um puxado de orelhas em mim.

Sei o que estou fazendo, neste caso irei ao Norte para me certificar de que tudo esteja bem. Dei minha sentença final e guardo minha espada, visto minha camisa de linho.

Eu vou com você. Os dois falaram ao mesmo tempo, eles eram alfas agitados e amavam me acompanhar nas missões.

Não, vão ficar na Capital, se acontecer qualquer merda por aqui só confio em vocês dois, entendem? Eu perguntei sério, o máximo que poderia ser perto deles, pois eu era mais amável com eles.

Leve alguns soldados junto, sua guarda Real tem essa função. Falou meu amigo com um olhar de verdadeira preocupação.

Não precisa, ele vão me atrasar isso sim. Eu disse com preguiça, eu gostava dos meus soldados, mas eu era mais rápido que eles, chegaria ao Norte em um dia e noite se fosse sozinho.

Jamais! Ouviu Magnus! Escuto minha irmã dizer séria.

Calma aí princesa, não pode gritar com o Imperador. Meu amigo disse debochando dela que soltaca fogo pelas narinas.

Imperador é seu ovo, ele é e sempre será meu irmão. Ela disse vindo até mim com raiva.

Eu vou ficar bem, Malia. Sério. Disse a ela que me abraçou com carinho.

Papai e mamãe disseram a mesma coisa. Ela disse e consegui sentir sua tristeza e pânico.

São outros tempos... sei me cuidar, mas vou fazer como quer, levarei a guarda comigo e alguns soldados da família, tá de bom tamanho? Eu a disse, ela sorriu com alegria e me apertou com força, ela era uma alfa muito forte.

Mais perfeito se eu fosse com você, né? Disse ela com seus olhos pitorescos.

Isso não está na mesa de negociações. Falei com alegria.

Tudo bem, agora preciso de mais uma coisa. Sabia que Katerinne chega hoje não é? Ela me disse e eu quase vomito.

Quem mandou ela? Eu perguntei com raiva.

A mãe da putinha, aquela puta. Disse meu amigo que sabia de todas as fofocas da capital.

Quer que digamos o que, quando sua linda futura esposa chegar e não achar o Imperador dela? Perguntou Malia rindo de mim.

Digam que eu fui em uma missão secreta e que volto quando puder, menina chata. Eu disse me referindo a ela, tudo nela me dava ânsia de vômito.

Seu pedido é uma ordem, Imperador Magnus. Minha irmã disse com um sorriso sapeca, ela faria da vida da menina um inferno na terra.

Não faça nada de ruim com ela, aquilo é uma coitada, só faz o que a mãe fala. Determinei a minha irmã.

É uma falsa e sonsa isso sim. Disse Malia me olhando com raiva, ela detestava a mulher. Depois daqueilo eu fui preparar os arranjos para minha missão.

Continua...

🔸️🌕🔸️

Malia na mídia, pensei ela como a Malia Hale de Teen Wolf!

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now