🍁CAPÍTULO 72🍁

433 67 29
                                    

🍁Magnus

Meses após os últimos acontecimentos...

Perder um filho é uma dor insuportável, a gente sente vontade de ir junto com eles, mas o que apenas conseguimos é simplesmente suportar a dor e tentar seguir. Quando Louis me disse que havia perdido nosso bebê eu me mantive firme na sua frente, engoli o choro, mas depois que o consolei eu esperei o tempo propício para de manhã bem cedo acordar e ir para a praia, lá eu me sentei e chorei por mais de horas, até que eu me levantei e voltei a viver, mais oportunidades viriam e assim seria.

No entanto, neste exato momento eu estava junto a ele, fomos andando pela orla da praia olhando o por do sol, vestidos de branco igual a dois anjos. Era nossa tradição casar de branco para sinalizar a pureza de nosso vontade em ser um do outro.

Bem, o por do sol está a pino, está vendo aquele lugar em cima daquela pedra? Eu disse apontando para uma plataforma linda sob uma grande pedra, haviam cortina brancas sendo agitadas pelo vento e plantas naturais fazendo mais parecer um jardim dos castelos dos deuses, aquilo em contraste com o por do sol e o mar revolto em ondas mais parecia uma obra perfeita de um grande pintor.

Sim, vamos subir? Ele me perguntou e fui o primeiro a subir as escadas, sendo seguido por ele, assim que chego ao local vejo que é algo bastante simples e humilde, era uma plataforma de madeira fornida, havia uma decoração linda em tons de branco junto a flores, sendo que no final havia uma vista linda para o por do Sol e um mestre que iria abençoar a nossa união.

O que é isso? Escuto ele me perguntar, eu fui andando até mais a frente e me viro para trás vendo o ômega me encarar surpreso.

Eh... eu... bem, eu quero dizer que você é muito importante para mim, eu estava tão morto e amarrado no passado que não conseguia enxergar nada de bom na vida, eu fui ruim... bem ruim... mas eu achei você, Louos, hoje quero ser um novo homem, um alfa normal que ama sua família e é por isso que eu queria saber se você... Eu iria falar mas deu um entalo na hora, porra eu tava passando mal de nervoso.

Se nós? Ele perguntou assustado e surpreso.

Se você aceita se casar comigo? Quero que nosso casamento esteja escrito em nossos corações. Falei em um tom poético, eu sabia que ele iria amar. Senti um arrepio enorme passar por entre a minha pele, vê-lo ficando todo vermelho era a coisa linda do mundo.

Meu Deus... é sério? Ele perguntou colocando a mão na boca.

Não precisa chorar! Por favor, é um não? Eu perguntei meio inseguro, suas mãos não paravam de mexer no bolso e dava para ver o seu suor de nervosismo.

É o que eu mais quero. Ele falou com amor, eu o dei um sorriso e depois um beijo.

Vocês tomarão como maridos uns aos outros, vocês se comprometerão a compartilhar suas vidas abertamente entre si, a falarem a verdade uns aos outros, em amor? Vocês se comprometem honrar e cuidar com ternura uns aos outros? para encorajarem uns aos outros? Sempre em amor? Perguntou o senhor.

Sim. Dissemos em uma só voz.

Agora, pois, permanecem na fé, na esperança e no amor, destes três o maior é o amor. Que Deus os abençoe. Disse o homem e trocamos alianças entre si, alianças iguais assim como nossas almas, as de meninos ficaram para trás e agora a maior estava em nossos corações, como deveria ser. Para lá eu deixava as dores e seguia firme na esperança de um casamento em amor.

Depois desse momento o mestre saiu do local e ficamos a sós, um ao outro tomamos em um beijo de amor puro e verdadeiro, eu deveria me entregar a ele hoje a noite como o seu marido, o amar com toda a alegria do meu corpo. Eu amava aquele rapaz, ele me trouxe a vida onde apenas havia morte e me deu esperanças quando não mais existiam. 

Louis transformou meu coração de um Viking bruto para um homem de verdade. Um homem que apesar de por fora ser como o aço, por dentro resgatou um coração de carne, um humano, com perdão, um coração cheio de esperança e fé, um coração capaz de amar de novo.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now