🍁CAPÍTULO 71🍁

440 88 26
                                    

🍁Louis

Andava pelas escadarias do grande castelo em direção a grande multidão do povo que se aglomerava nas galerias e aos pés do castelo com um papel envelhecido em mãos, a cada passo que dava era uma certeza da vitória que havíamos conquistado sem um derramamento de sangue, chego a última escada e os portões são abertos dando livre acesso a que o povo entre nos jardins da fortaleza.

Hoje nós conquistamos a tão sonhada Vitória! O escrito de dívidas que nos era contrário foi rasgado! A petir de hoje todo bruxo de Norte a Sul, Leste a Oeste é livre para viver em paz, todo lobo de Norte a Sul, de Leste a Oeste é livre para ter paz e segurança! Nós somos um só povo em Éros, somos a nova geração que veio para soterrar as guerras e fundar um só povo unido pela vontade de serem livres! O governo do Reina de Magnus primeiro é o mesmo que vai rasgar a discriminação, o preconceito e trazer de volta o cheiro da alegria ao povo! Eu disse em alto e bom som, peguei as folhas do decreto que torturava os bruxos e rasguei em vários pedaços.

A multidão em alegria passou a atravessar a Capital em uma marcha que reunia centenas de milhares de pessoas, a cada esquina ou avenida mais e mais se união a nós, foi então que chegamos ao grande Santuário de Eros. Na parte mais alta da torre se esperou o raiar do sol e quando ele o fez uma chama se fez presente como uma tocha iluminado a Capital.

Isso acendia a chama dos nossos corações na esperança de uma sociedade mais unida, justa e solidária. A festa então começa, mas meu coração não estava completo, eu precisava ir ter com meu alfa, estava com medo de Maximilian não ter conseguido cumprir com sua promessa, enquanto eu pensava em tal possibilidade escuto as portas do grande Santuário abrir e de lá saia alguns bruxos e o superior mago, mas ao lado dele estava...

Maguns? Eu disse sem saber o que acontecia, subi as escadas com muita alegria e o abracei com força.

Eu temi perder você... Eu disse chorando, ainda teria que contar sobre a perca do nosso bebê.

Está resolvido agora, ele me curou e eu vim aqui para acabar de uma vez com todas com o que eu mesmo criei. Ele disse com um sorriso leve, ele ainda estava fraco, foi então que o superior mago começou a falar.

Estamos aqui nesta manhã para anunciar a união definitiva entre as duas raças, os Lobos e os Bruxos! Temos um monarca da casa Wolf e o seu Lunar que é o maior bruxo que já vi, eles foram unidos pelos deuses e o que os deuses uniram ninguém pode separar! O homem falou e foi a vez de Magnus dizer algo, eu estava estarrecido.

Essa união é a prova de minha palavra de que nenhum povo vai ser discriminado no meu Império, somos um só povo e faremos o possível para melhorar a vida de todos. Ele disse tratando falar o mais alto possível, porém estava fraco de mais. Terminada o anúncio a Capital inteira foi a festa, mas Magnus não parecia nada tranquilo.

O que há? Eu o perguntei.

Armaram para nós, mataram gente e tentaram incriminar nossas raças mutuamente, há traidores em nosso meio e eles são os mesmo que lhe humilharam no pequeno conselho. Magnus disse sério, eu temia pelo que ele iria fazer agora.

Deixe isso para lá, eu não me importo. Eu falei tentando o acalmar.

Não, eu vou até o fim, tem gente que vai ter a senrir a minha ira e de todo o meu Império! Ele falou com seus olhos vermelhos sangue e ali eu soube que cabeças rodariam pelas mãos dos carrascos.

Continua...

🍁🌕🍁

Oi gente, não gosto de pedir nada, mas se puderem sempre curtem os capítulos e me sigam no Instagram! Me ajuda e motiva bastante. Amo vocês! ❤️

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now