Capítulo 32⚡ Arco 4

319 43 25
                                    

A única parte divertida era olhar para Kinn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A única parte divertida era olhar para Kinn. Seus olhos iam de Porsche para Vegas, e de volta, observando os dois, não querendo perder nada. Era como assistir tênis ou vôlei, exceto que, a única coisa voando entre eles, eram palavras.

Eu só respirava quando alguém fazia uma pergunta retórica para mim. Obviamente, eles não queriam respostas, só queriam gritar. Quando Kinn sentou ao meu lado no sofá, eu encolhi os ombros. Quando ele riu, a sala ficou em silêncio.

— Desculpe. — Ele sussurrou, mãos para cima, rangendo os dentes. — Continuem.

E eles continuaram: Porsche gritando, apontando para Vegas, Vegas com os dedos atados sobre sua cabeça, Porsche atacando, Vegas defendendo, ambos totalmente lívidos. Eu nunca tinha visto Porsche tão furioso.

— Uau. — Kinn disse baixinho. — O homem realmente ama você, Pete. Eu nunca o vi desta forma.

Eu resmunguei.

— Mas eu tenho que dizer... é sexy como o inferno. Olhe para os belos olhos escuros e cinzas. — Ele sorri. — Eu não posso esperar até que ele extravase tudo.

— Que nojo.... — Eu gemi, curvando-me ainda mais ao seu lado.

Mas foi engraçado, ver dois homens adultos gritarem um com o outro. E enquanto Porsche tinha alguns centímetros a mais do que Vegas, Vegas era mais musculoso que Porsche.

Kinn riu, chamando minha atenção para ele antes de se inclinar para o lado no sofá e murmurar. — Posso dizer que eu costumava pensar que você e Max Nattapol iam terminar juntos? Fiquei surpreso quando acabou.

Meu namoro com Max Nattapol, havia durado um ano e meio. — Sim, bem. — Eu suspirei. — Às vezes as coisas não...

— Deixe-me terminar. — Ele me interrompeu e apontou para Vegas. — Esse homem, no entanto, é bem mais a sua cara, intenso... Eu só estou dizendo... Eu entendo, e a maneira como ele olha para você e te toca... Max gostava de você, mas aquele homem ali é loucamente apaixonado por você. Eu também não abriria mão disso.

— Agradeço o voto de confiança antes de eu morrer.

Ele riu novamente, com cuidado para não ser muito alto. — O problema é que Vegas ama você, mas o mesmo acontece com Porsche. E antes de conhecer Vegas, eu também queria você o mais longe possível dele. Pensei que ele tivesse trazido o que quer que seja de volta para sua vida, mas pelo que eu estou ouvindo, isso não tem nada a ver com você ser uma testemunha.

— Não, não tem.

— Então Vegas apenas está tentando mantê-lo seguro, e já que Porsche quer isso também, quando eles se cansarem de discutir sobre quem sabe o que é melhor para você, eles devem chegar a algum tipo de acordo mútuo e entendimento.

Eu não estava convencido..

— Ent-aaaiiii... — Eu gemi, depois de ter me mexido e meu ombro bateu no encosto do sofá.

Bulletproof - VegasPeteWhere stories live. Discover now