🍁CAPÍTULO 26🍁

2.9K 319 36
                                    

🍁Louis

Dizer que fiquei confortável com um cara de quase três metros me olhando por trás era uma mentira, segundo ele seria melhor por que ele não conhecia o caminho até a casa dos meus amigos, mas eu tenho certeza que ele é orgulhoso de mais para não tomar a frente da situação e simplesmente sair na frente com rapidez.

Fiquei andando na neve e as vezes eu quase caia, mas sempre ele me amparava com uma mão de ferro, ele era muito forte, seus braços davam minha duas coxas e suas pernas eram muito fortes, não é atoa que ele é o foda imperador Wolf.

Estamos perto? Ele perguntou sério, derrepente ele havia ficado calado e só falava o estritamente necessário.

Sim, acho que só faltam uns cinco quilômetros... Eu disse me virando para ele, seu rosto era duro e parecia anti social.

Ok. Ele disse simples, achei aquilo estranho de mais, uma hora ele estava falando normal e agora ficou reservado do nada.

Você está cansado, podemos fazer uma pausa se quiser! Eu disse meio irritado, homem doido, deveria ter transtornos de personalidade.

Quem, eu? Ele perguntou se sentindo ofendido.

É, tá com essa cara feia por que? Eu heim, te fiz nada. Eu disse cruzando meus braços com raiva.

Quem tá cansado é você, vai cair uma tempestade em menos de vinte minutos garoto! Vamos ser soterrados por uma imensa camada de neve... Ele disse irritado, aquele cavalo!

Pare de me chamar de garoto! Eu sou um homem! Eu disse com autoridade e ele deu um sorriso sarcástico de um puta desdenhador, aquilo me subiu uma raiva.

Eu não pedi para você vir comigo, você quem quis vir, se quiser pode ir embora, eu não sou uma criança. Eu falei seguindo pelo caminho pisando forte, sentia seus passos pesados na neve me seguindo, acho que irritei a besta fera por que o ar parecia pesar e eu sentia meu corpo reagir a sua raiva.

Você é um ingrato, um alfa não pode em hipótese alguma deixar um ômega desprotegido, em que mundo vive, pirralho? Ele disse aquilo como se fosse uma atrocidade enorme, olhei para a cara dele e vi que ele estava de fato indignado.

Eu não sou um ômega, se não percebeu! E me chame de pirralho de novo que eu lhe castro. Eu afirmei pegando uma faca e ele gargalhou altíssimo.

HAHAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ É O ANÃO DE JARDIM MAIS ENGRAÇADO QUE VI, DEVERIA SER MEU BOBO DA CORTE! Ele disse rindo alto, aquilo me fez subir do chão, que egocentrismo e orgulho era esse? Ele não era assim...

Por que está rindo, eu sou um palhaço pra você? Eu perguntei magoado e com vontade de chorar, não sei por que mais as palavras dele me feriram.

É que é óbvio que você é um ômega! Olha pra você! Ele disse como quem não queria nada, parecia mais contido, acho que ele percebeu que eu não gostei do que ele disse, simplesmente parei de falar e sai andando como se nada tivesse acontecido.

... algumas horas depois...

Estou com fome, deveríamos para para caçar alguma coisa... Disse Magnus, mas eu apenas acenei com a cabeça concordando, me sentei em uma pedra e ele começou a fazer uma fogueira, depois que ele saiu para caçar eu fui para um lugar maus reservado e fiz xixi.

Idiota! Eu disse com raiva, depois de fazer minhas necessidades saio andando pela floresta e dou um chute na neve que me fez pensar no quão mole eu sou, deveria ter enfrentado aquele brutamontes e colocado ele no lugar dele mais cedo.

Ele é um ogro, um selvagem... Eu disse com raiva, frustrado e sem saber como lidar com ele. Antes de chegar no local já vejo o idiota tratando a caça, ele colocou os coelhos no espeto e começou a assar, tudo com muita devoção? Não sei, só sei que cheguei no meu canto sem falar nada.

Onde estava? É perigoso andar sozinho nessa floresta, tem seres das trevas. Ele falou autoritário como sempre.

Sei me virar, caçou algo que preste? Perguntei pegando um espeto e ele me metralha com os olhos, já sabia como dar o troco a esse idiota, desmerecer suas qualidades de alfa.

Se não tiver do seu agrado tem terra, abra a boca e coma. Falou seco que nem uma pedra, mas eu não faria nada além do que executar meus planos.

Ah, eu perguntei por que geralmente os alfas da Capital não são lá essas coisas, os homens nortenhos são melhores em caça... disse meio que magoado, ele me olhou com atenção.

Tá pra nascer quem caça melhor que eu! Ele disse convencido.

Ah, eu conheço um cara que melhor, com toda certeza! Eu disse rindo e pegando mais um espeto para mim, ele me olhava com o ar de raiva, ele era fácil de se manipular, gostava disso.

Quem? Ele me perguntou devorando um coelho todo, aquele homem deveria ser alimentado com três bois por dia, pior que o bixo nem gordura não tinha, era só músculos.

Ah, meu namorado é claro... Eu disse e ele teve um engasgo.

NAMORADO? Ele disse depois de desengasgar, sua cara era impagável, era uma mistura de ódio com devastação, será que ele estava interessado em mim? Suponho que não.

Sim, é o irmão do meu melhor amigo, ele é um alfa lindo e muito forte. Eu disse e ele se levantou pegando sua capa de neve e apagando o fogo que fazia.

Vamos embora! Ele disse e saiu machando com força em direção a que íamos.

Mas já? Eu nem comi direito? Eu disse tentando acompanhar ele que enquanto eu dava uma passada ele dava três ou quatro.

É! TEMOS QUE IR! COMA NO CAMINHO. Ele disse enjoado, irritei a fera devastadora de homens.

Espera seu ogro. Eu disse tentando alcançar ele, a neve caia com tudo e em vento frio pegava nós dois de jeito.

Ah, você é lento de mais ômega! Vamos pelo amor de Deus! Ele disse, mas quando dou por mim eu já estou de cara para suas costas brancas que nem leite.

ME PONHA NO CHÃO! SEU IDIOTA! Eu disse gritando.

Vai do jeito que eu quero, calado! Ele disse e saiu me levando em suas costas como um sabugo de milho, eu gritando e ele nem ligava, nem sei quanto tempo aquilo durou, mas quando eu fui posto no chão ele me olhou com atenção e me mostrou a casa.

Chegamos. Foi tudo que disse antes de entramos e tomarmos a melhor janta que eu já havia comido na vida.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now